TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Libera In Concert

Por:   •  11/4/2016  •  Dissertação  •  383 Palavras (2 Páginas)  •  383 Visualizações

Página 1 de 2

Universidade Paulista

Campina Grande, 14.03.2016

Aluna: Ana Karoline de Gouveia Barbosa

Ciencias Contabeis, 1º Periodo

Ciencias Sociais

Libera in Concert

             Libera é um coro composto por meninos, no qual reside em Londres, e voltado para a fidelidade de canções da igreja. Tendo esta fidelidade, eles não procuram fins lucrativos, mas sim transmitir mensagens de uma natureza bela na forma de canção. Acompanhados por uma orquestra, O Libera viaja por todo o mundo mostrando seu trabalho e tendo a reciprocidade das pessoas que valorizam a beleza que esta no trabalho destes meninos.

            Conhecidos também como Angels Voice, O Libera busca ter uma harmonia tanto musical na qual é bem visivel devido a sua boa qualificação vinda das igrejas em que frenquentam, mas também tem a harmonia entre si, por serem meninos que convivem uns ao lado dos outros formando assim amizades baseadas em amor infinitamente grande.

             Tendo em vista esse amor, a transparencia entre si deve ser necessaria para que haja uma boa transmissão de seu coro. E também é possivel ver a personalidade destes jovens brilhantes, são jovens de familia e de boa educação dedicados ao coro e o seu proposito. No qual agem com o coração, fazem isso por amor e é justamente por isso que não procuram lucros com seu dom.

             E com isso, com toda essa fidelidade, amor e beleza, O Libera busca as melhores expectativas de seus públicos tocando-os e emocionando com seu entusiasmo e dedicação para o coro. Entusiasmo esse que exige muita pratica justamente para que haja outras inspirações de meninos. Tendo dito isso por um desses anjos " Não é dificil ".

            Portanto, a forma lírica de canto é umas das mais belas do mundo, sendo mundo praticada nos dias atuais. E quando se faz com todo o amor nada se torma melhor. E principalmente na voz desses 'Angels' a beleza torna-se ainda mais bela. Sentindo-se tocado e mais proximo do nosso Deus. Justamente por ter um meio mágico de encontra-ló.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (61 Kb)   docx (385.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com