TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Manual Cadesp

Por:   •  10/6/2015  •  Abstract  •  830 Palavras (4 Páginas)  •  395 Visualizações

Página 1 de 4

Estória do Comerciante Geraldo Vandré

Eu estava no banco, do lado do senhorzinho que foi morto, ele sacou um dinheiro no caixa eletrônico do meu lado e ficou preocupado achando que todo mundo estava vendo. Para sair do banco eu tinha que passar por ele, então esperei um pouco para ele terminar de guardar o dinheiro que  ele já tinha contado e um papel amarelinho que parecia um extrato.

Depois ele se dirigiu a porta da saída, sempre na minha frente, e foi quando apareceu um cara do nada, quando ele passava pela porta e gritou com ele e já foi empurrando. Eu quase fui tirar satisfação com ele, mas vi a arma e dei um passo para traz com medo.

O bandido gritava :

- Perdeu, perdeu, me dá a grana, tá no bolso da calça, dá logo ... dá logo !

Quando o bandido foi pegar a grana no bolso do tiozinho para pegar o dinheiro, ele foi com a mão para segurar e o cara não teve dó, deu um tiro no peito dele.

Depois que o tiozinho caiu, o cara pegou o dinheiro no bolso dele e correu para a esquina onde um vagabundo estava com a moto esperando para eles fugirem

Fiquei com dó do tiozinho!

Fatos Importantes:

  1. Estava ao lado dele no banco
  2. Notou que ele sacava dinheiro
  3. Viu ele guardar o dinheiro e um extrato
  4. Saiu atrás dele do banco
  5. Estava atrás quando o bandido abordou ele
  6. Viu que ele foi abordado ao passar pela porta do banco
  7. Viu que ele não reagiu, apenas assustou e tentou impedir de tirar o dinheiro do bolso
  8. Não lutou com o bandido
  9. Viu o bandido pegar o dinheiro depois de baleá-lo
  10. Viu que o bandido correu para a moto parada na esquina

Estória da irmã Antonia do Menino Jesus

Eu conheço o casal a muitos anos, muitos mesmo, foi um pecado tudo que aconteceu.

Eu conheci Genoveva quando ela me procurou no orfanato. O marido dela sempre trabalhou muito, não me lembro o que ele fazia, mas viajava muito e ela ficava muito tempo sozinha.

Ele veio falar comigo para se oferecer como voluntária para ajudar a cuidar das crianças, ela sempre gostou muito de crianças, que pena não é, uma mulher tão boa, eles queriam tanto ter filhos, ele e ela adoravam crianças, mas nunca conseguiram, tem tanta gente por aí que tem os filhos e joga para o mundo, e uma pessoa tão boa não teve. Paciência não é, não cabe a nós entender os propósitos de Deus.

Como eu ia dizendo, depois que ela passou a nos ajudar aqui acabamos ficando amigas, uma boa alma a Genoveva, as crianças adoram ela, fizemos até uma festinha aqui quando ela falou que ia ficar umas semanas fora por causa da viagem que fariam.

Que tragédia ... Agora que eles iam poder passar mais tempo juntos ... ela está arrasada ... queria tanto essa viagem, insistiu tanto com ele. Finalmente passariam mais tempo juntos ... que tragédia!

Fatos Importantes:

  1. Conhece ao casal a muitos anos
  2. Sabia que o casal não tinha filhos
  3. Testemunhou que o casal se dava
  4. Afirma que eram boas pessoas
  5. Ela costumava fazer trabalho voluntário no orfanato
  6. Sabia dos planos da viagem

Estória da Justina da Silva.

Eu estava chegando no banco e vi aquele homem parado do lado de fora, achei muito estranho. Ele parado lá perto da porta, achei até que ele estava esperando alguém, mas era estranho ... ele ali olhando pelo vidro da fachada. Sério eu cheguei e ia entrando mas quando eu vi o cara parei na floreira.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (43.5 Kb)   docx (13.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com