TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Métodos de Custeio - Gestão de Custos

Por:   •  19/4/2017  •  Trabalho acadêmico  •  2.006 Palavras (9 Páginas)  •  240 Visualizações

Página 1 de 9

PITÁGORAS - SISTEMA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR SOCIEDADE LTDA.

ISABELLA LIRA DOS SANTOS FERNANDES
LUIZ CARLOS FERREIRA BRAGA
SARA LESEUX

GESTÃO DE CUSTOS

4MEDIA AGÊNCIA DIGITAL E COMUNICAÇÃO LTDA.

BELO HORIZONTE

2017


ISABELLA LIRA DOS SANTOS FERNANDES
LUIZ CARLOS FERREIRA BRAGA
SARA LESEUX

GESTÃO DE CUSTOS

4MEDIA AGÊNCIA DIGITAL E COMUNICAÇÃO LTDA.

Atividade avaliativa apresentada a Pitágoras - Sistema de Educação Superior Sociedade Ltda., para a disciplina Gestão de Custos, do 8º Período, do curso de Ciências Contábeis - N. Prof.: Adão

Belo Horizonte

2017

SUMÁRIO

1.        SUMÁRIO EXECUTIVO        4

2.        INTRODUÇÃO        5

2.2        Conceito do Negócio        6

2.3        Missão        6

2.4        Visão        6

2.5        Valores        6

2.5.1 Pontualidade e Compromisso        6

2.5.2 Excelência e Competência        6

2.5.3 Inovação        6

2.5.4 Qualidade        6

2.5.5 Ética e Seriedade        7

2.6        Serviços Prestados        7

2.7        Mercado Potencial        8

3.        BIBLIOGRAFIA        8


  1. SUMÁRIO EXECUTIVO

        O trabalho trata-se da apresentação da empresa 4media Agência Digital e Comunicação Ltda. e a gestão de custos da mesma, qual a influencia do ramo da atividade no mercado, e como ela consegue manter uma gestão ideal e consiga não apenas se manter no ponto de equilíbrio mais também obter mais clientes fieis e conseqüentemente mais resultados.


  1. INTRODUÇÃO

A agência digital tem como intuito de influenciar as pessoas nas redes sociais. A influência pode ir muito além do que se pensa. De acordo com pesquisas cientistas portugueses mostraram que a influência das opiniões e atitudes dos usuários nas redes sociais reflete até nos amigos dos amigos dos seus amigos.

Investir em um plano de comunicação online nas mídias sociais e em outros canais como sites de notícias, portais e blogs especializados, é uma estratégia muito importante para fortalecer uma marca, melhorar a imagem de uma empresa e divulgar pontos positivos dos seus produtos e serviços.

Mas o poder de influência vai além. Um mercado que cresceu muito na internet é o de influenciadores digitais, pessoas que alcançam um status de importância em determinado segmento a ponto de influenciar a opinião das pessoas.

Os influenciadores digitais usam sua reputação em sites, blogs e redes sociais para alavancar produtos, serviços e eventos tanto na internet quanto fora dela. Hoje em dia, os influenciadores digitais acabam sendo tão ou mais importantes que a própria propaganda.

Segundo o Nielsen, 84% dos consumidores tomam decisão com base nas opiniões de fontes confiáveis.

Existem diferentes tipos de influenciadores. Apesar de terem o poder de falar com uma infinidade de usuários, cada influenciador tem um perfil e forma diferente de se expressar e, por causa disso, atraem públicos distintos. Esses influenciadores podem ser celebridades, experts, comunicadores, jornalistas e de outros tipos, que usam sua reputação para influenciar as pessoas e, com isso, conseguem adicionar valor a uma marca.

A crise que atinge o Brasil nos dias de hoje fez muitos empreendedores investirem em outras estratégias de negócio como a mudança da loja física para o e-commerce. Somente na primeira metade do ano 55 mil novos e-commerce foram criados, o que representa cerca de 42% a mais do que o mesmo período de 2014.

De acordo com dados do E - bit, o comércio eletrônico brasileiro faturou 16% a mais no primeiro semestre desse ano em relação a 2014. A arrecadação chega a R$ 18,6 bilhões. Espera-se que esses números aumentem para ainda este ano para R$ 41,2 bilhões.

Mesmo com estes números é importante manter uma boa estratégia e conhecer o cliente e seu perfil de consumo. A experiência desse comprador com a marca precisa ser diferenciada, ele precisa enxergar a empresa como um amigo de confiança.

Em pesquisa da Nielsen, 55% dos clientes utilizam três canais para realizar suas compras. Porém, mesmo com a presença do digital, 80% do varejo do Brasil acontecem pelo físico, o que mostra sua importância para o mercado.

Realizar essas estratégias é importante, mas sem a ajuda necessária para colocar tudo isso em prática a transição não acontece. O planejamento deve contar com ideias que valorizam áreas complementares, como finanças, tecnologia, armazenamento, permissões legais, logística, recursos humanos e, claro, produto.

  1. Conceito do Negócio

A 4media Agência Digital e Comunicação focada em resultados há 10 anos utilizam diversos métodos em busca de sucesso. Um deles é o planejamento estratégico Inbound Marketing que segundo ela é um tipo de estratégia e planejamento voltado para resultados com objetivos de atrair o seu cliente ideal e encantá-lo por meio de ações integradas e conteúdo de qualidade. Uma forma de pensar inovadora, o Inbound Marketing parte da criação e compartilhamento de conteúdo de qualidade direcionado para o público-alvo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.9 Kb)   pdf (126.9 Kb)   docx (23 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com