TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processo De Custeio é Uma Função De Contabilidade De Gestão. Os Proprietários Do Negócio Utilizar Esta Função Para Calcular Com Precisão E Aplicar Os Custos Das Empresas Para A Produção De Tipos Específicos De Produtos. Processo De Custeio For

Artigos Científicos: Processo De Custeio é Uma Função De Contabilidade De Gestão. Os Proprietários Do Negócio Utilizar Esta Função Para Calcular Com Precisão E Aplicar Os Custos Das Empresas Para A Produção De Tipos Específicos De Produtos. Processo De Custeio For. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2014  •  517 Palavras (3 Páginas)  •  795 Visualizações

Página 1 de 3

Processo de custeio é uma função de contabilidade de gestão. Os proprietários do negócio utilizar esta função para calcular com precisão e aplicar os custos das empresas para a produção de tipos específicos de produtos. Processo de custeio fornece um sistema de custeio de bens homogêneos, que geralmente têm pouca diferenciação de um item para o próximo. De papel, petróleo, química, têxtil, indústrias de processamento de madeira e alimentos comumente usam processo de custeio. O método da média ponderada é o sistema de processo mais comum custando utilizado na prática. Este método inclui alguns passos básicos quando custando produtos.

Fluxo de Unidades

Processo de cálculo de custos depende de um fluxo muito distinta das unidades por meio do sistema de produção da empresa. Bens homogêneos normalmente fluir através de vários processos de produção diferentes. Cada processo tem uma quantidade específica de custos associados com a produção de produtos. Os custos podem incluir materiais diretos, mão de obra de produção e despesas gerais de fabricação. Esses itens representam os custos diretos relacionados à produção específica de bens. Os fabricantes podem ter diferentes tipos de processos que utilizam na produção de bens. Na indústria do vinho, processos de produção pode incluir a colheita, trituração e prensagem de uvas, fermentação, envelhecimento, engarrafamento, rotulagem e transporte.

Calcule Unidades equivalentes

Unidades equivalentes a representar o número de itens concluídos durante cada fase do sistema de produção. Processo de custeio utiliza unidades equivalentes, como uma vara de medição, pois, inevitavelmente, algumas unidades será incompleta no final de um período contábil. Unidades incompletos são calculados com base na percentagem de conclusão. Por exemplo, os bens que passaram por quatro dos cinco processos de produção irá representar unidades equivalentes que são 80 por cento completo.

Inacabadas unidades equivalentes em sistemas de processo de custeio representam o trabalho em processo. Empresas relatam trabalho em processo de relatórios financeiros internos e seu balanço final. O balanço representa uma figura oficial sobre unidades equivalentes.

Calcule Custos Unitários

Calculando os custos unitários individuais em processo de custeio é um processo bastante simples em comparação com outros métodos de contabilidade de custos. O cálculo do custo básico é um trabalho em processo, mais custos para o mês dividido pelo total de unidades equivalentes. As empresas muitas vezes quebrar os custos de produção em custos diretos de material e custos de conversão. Os custos de conversão incluem a mão de obra direta e custos indiretos de fabricação para cada processo de produção. Trabalho em processo representa as unidades incompletas equivalentes do mês anterior. Apenas 100 unidades equivalentes porcentagem concluída será atribuído custo do processo completo.

Análise de Custos

A fase final do processo de cálculo de custos é a análise do custo total do sistema de processo de cálculo de custos. As empresas muitas vezes analisar cada processo de produção para garantir que todos os custos ou devidamente alocados a cada unidade equivalente. Esta análise

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com