TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Opem Book Accounting

Por:   •  18/9/2015  •  Relatório de pesquisa  •  560 Palavras (3 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 3

Open Book Contabilidade (OBA)

Open Book Contabilidade (OBA) é um conceito que tem sido amplamente adotado dentro da indústria da construção no Reino Unido. É um arranjo que envolva a gestão estruturada e partilha de informação de custos entre o cliente, empreiteiro e fornecedores associados. A mudança de cultura é muitas vezes necessária como não deve haver nada nas informações de custo que é confidencial entre as várias organizações.

A abordagem é totalmente favorável dos princípios de melhor valor, o ethos de parceria e tem o potencial de gerar economia de custos muitas vezes indescritíveis. A abordagem é totalmente favorável dos Principios de Melhor valor. Se estiver operando corretamente, os custos sob contabilidade livro aberto deve ser menor do que o normal. O recente interesse na OBA surgiu da utilização de contratos de custos reembolsáveis em parceria. Eles têm sido usado na indústria por muitos anos embora seja apenas mais recentemente que eles tiveram significativa utilização como meio de melhorias na eficiência de custos muitas vezes procurados em parceria arranjos condução.

Os contratos reembolsáveis (mais comumente usados com um preço-alvo) tornaram-se portanto um meio experimentadas e testadas para ajudar as equipes de projeto em condução fora desperdício e ineficiência.

Os contratos de preço-alvo trabalhar na base de que o contratante:

É reembolsado com os custos reais incorridos na prestação de um projeto. Isto inclui o custo do trabalho, supervisão, instalações, equipamentos, materiais, preliminares do site, seguros específicos do site, etc

É pago um subsídio razoável para contribuir para os custos de fora do local gerais e lucro

Trabalha para um objectivo comercial predeterminado

É dado um incentivo através de economias compartilhadas para reduzir custos sem perda de qualidade através da utilização de modelos eficientes e práticas de trabalho magras

Da perspectiva de um cliente que deve ser possível para reduzir o custo de um projeto de desenvolvimento ou refinar o projeto (usando técnicas de engenharia de valor) ou através da melhoria da eficiência nos processos de entrega de projeto (usando gestão de risco e técnicas enxutas).

Ambas as abordagens requerem modalidades de trabalho colaborativos e requerer informações que é aberto e transparente, completa, verdadeira, atual e de fácil acesso.

É, no entanto, crucial que o regime não deve se tornar acolhedor ou não-comercial. Aqueles envolvidos em fazer o compromisso necessário adaptar parceria e usar técnicas de contabilidade, livro aberto (clientes e empreiteiros e suas cadeias de abastecimento), vai perceber que é muito mais comercialmente desafiador do que os métodos tradicionais de aquisições do projeto.

Os resultados de entrega do projeto pode, contudo, ser muito impressionante em termos de melhoria valor para o dinheiro. Portanto, assegurada dispositivos sólidos foram implementadas para a introdução e funcionamento de um mecanismo OBA dentro de suas diversas estruturas parceiras. Os arranjos foram desenvolvidas com o envolvimento e cooperação de ambas as equipes comerciais e de financiamento do cliente e os contratantes para desenvolver uma estratégia de auditoria

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (40.3 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com