TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Gráfico de Linhas

Por:   •  19/10/2020  •  Pesquisas Acadêmicas  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 2

Gráfico de Linhas

Descrição: Um gráfico de linhas é normalmente desenhado para ser delimitado por duas linhas perpendiculares, chamadas eixos. O eixo horizontal é chamado de eixo  x e o eixo vertical é chamado de eixo y. Para auxiliar na visualização de medição, pode haver mais linhas traçadas paralelamente a um dos eixos, este gráfico não é de fácil compreensão.

[pic 1]

Descrição do Conteúdo: Este gráfico permite estudar a variação do aumento do salário mínimo real ao longo dos anos de 2000 à 2018, e serve para comparar o aumento do salário mínimo real.

Fonte do Gráfico: https://www.infomoney.com.br/colunistas/pedro-menezes/como-a-valorizacao-do-salario-minimo-quebrou-o-brasil/

Gráfico de Colunas

Descrição: O gráfico de coluna é um gráfico com colunas retangulares e comprimento proporcional aos valores que ele apresenta. Este tipo de representação utiliza colunas para ilustrar. Um eixo do gráfico mostra especificamente o que está sendo comparado enquanto o outro eixo representa valores discretos. Alguns gráficos de colunas apresentam colunas agrupadas em grupo, esses gráficos são usados para transmitir informações simples.

[pic 2]

Descrição do Conteúdo: Este gráfico permite estudar a variação do aumento da população por km ao longo dos anos de 1940 à 2010, permite estabelecer facilmente comparações e tem forte impacto visual.

Fonte do Gráfico: IBGE, Atlas Geográfico Escolar, 7ª Edição (2016), pág. 114.

Gráfico de Barras Horizontais

Descrição: O gráfico de barras horizontais é um gráfico com colunas retangulares e comprimento proporcional aos valores que ele apresenta. Este tipo de representação utiliza barras para ilustrar. Um eixo do gráfico mostra especificamente o que está sendo comparado enquanto o outro eixo representa valores discretos. Alguns gráficos de barras apresentam colunas agrupadas em grupo, esses gráficos são usados para transmitir informações simples como o gráfico de colunas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (99.3 Kb)   docx (74.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com