TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DENEGOCIOS

Por:   •  7/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  4.372 Palavras (18 Páginas)  •  184 Visualizações

Página 1 de 18

CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA DE CAMPO GRANDE – UNIDADE I

CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

ALINE MAIA PEDRO

RA: 6276238203

JÉSSICA OCAMPOS

RA: 6618348632

JHULYA DA SILVA COELHO

RA: 6655388072

 PLANO DE NEGÓCIOS

CAMPO GRANDE - MS

2015


ALINE MAIA PEDRO

JÉSSICA OCAMPOS

JHULYA DA SILVA COELHO

 PLANO DE NEGÓCIOS

Plano de Negócios apresentado ao curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande – Unidade I como requisito parcial à obtenção da nota da disciplina de Laboratório de Gestão Contábil, sob orientação da Profª. Lizandra A. de Menezes.

CAMPO GRANDE-MS

2015

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO.......................................................................................................04

SUMÁRIO EXECUTIVO......................................................................................05

DADOS DO EMPREENDIMENTO.....................................................................06

SETOR DE ATIVIDADE.......................................................................................07

ANÁLISE DE MERCADO.....................................................................  08,09,10,11

PLANO OPERACIONAL.............................................................................12,13,14

PLANO FINANCEIRO.....................................................................................15,16

CONCLUSÃO.........................................................................................................17

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS.................................................................18

INTRODUÇÃO

O Objetivo do presente trabalho é demonstrar de forma clara e objetiva, que o desenvolvimento e implantação da J.A Serviços Ltda., uma empresa de serviços de limpeza, hidráulico, pintura, calhas, vigilância, diarista, serviços gerais.

Buscamos desenvolver um empreendimento que atende as necessidades do mercado, no ramo de prestação de serviços de forma geral. É um negocio rentável que mostra ser de boa aceitação no mercado. Já que a prestação de serviços são atividades necessárias no nosso dia a dia, para qualquer empresa.

No Trabalho foi feito o estudo, onde temos uma tendência do crescimento do segmento da prestação dos serviços, temos também o aumento da concorrência, onde temos varias empresas que faz esses tipos de serviços, e com isso teve também o aumento de exigência dos clientes, que contribui para a execução dos serviços com muita atenção e dedicação aos nossos clientes.

Os Serviços terceirizados não podem deixar as atividades para segundo plano, temos que ter uma performance melhor através dos nossos serviços, feitos pelos funcionários capacitados e treinados para execução dos serviços, e com isso buscando parcerias para o crescimento da empresa.

A empresa J.A Serviços contribuirá para o desenvolvimento sócio e econômico, pois tem o papel de gerar emprego, tornaram estratégias e ações, as quais consequentemente lhes tornaram mais competitivas. Alem disso, pela possibilidade de colocar em pratica conceitos trabalhados em sala de aula, em situação real.

SUMÁRIO EXECUTIVO

Descrição do projeto:

Este projeto é a implantação de uma empresa prestadora de serviços de manutenção de empresas, comércios, residências. A empresa vai ter o nome empresarial J A Prestadora de Serviços Ltda., nome fantasia “Diamantes Ser vices”, localizada na AV. Coronel Antonino, Nº 1693- CEP 79023-210 em Campo Grande MS. È um local com varias empresas e bairros , tendo grande movimentação , onde visamos ganhar vários clientes .

A empresa oferece serviços de diarista, eletricistas, carpintaria, jardinagem, hidráulica, pinturas, copeiras. Nosso diferencial em meio do mercado, produto a ser utilizado em cada serviço, faremos cotação de preços nas lojas para nossos clientes, buscando fontes mais em conta em relação ao preço e produto, executando o serviço com rapidez. Visando a agilidade, economia de tempo, gerando estratégia de rotas para ter agilidade no atendimento e a demanda dos serviços.

Há muitas empresas que oferecem estes serviços de manutenção, mas investimos na mão de obra, na qualificação dos funcionários, treinando para terem agilidades, e forma de lidar com cada tipo de cliente. A empresa tem o objetivo de atender os clientes com rapidez e qualidade nos serviços. Alem dos atendimentos de urgência em 2 horas, em 24 horas, para os casos de agendamento.

Dados dos empreendedores

Jhulia da Silva Coelho- Reside e domiciliada na Rua Darci Vieira Faria Nº 580, Nova Lima em Campo Grande MS. Perfil: Estudante do 6º semestre Ciências Contábeis pela Anhanguera – Com sede em Campo Grande, MS, 23 Anos, com 4 anos de experiência na parte administrativa, ficando responsável por toda a parte financeira.

Aline Maia Pedro – Reside e domiciliada na Rua Ouro Negro Nº 927, Jockey Clube, em Campo Grande MS.  Perfil: Estudante do 6º semestre do curso ciências contábeis pelo anhanguera com sede em Campo Grande MS. 31 Anos, possui experiência de três anos na área financeira e com indicadores de desempenho. Tem objetivo de contribuir com os conhecimentos adquiridos na faculdade e profissionalmente para encaminhar a empresa á consolidação de mercado, através de pesquisa, analise e controle de qualidade de mercado.

Jessica Ocampos – residente e domiciliada na vitoria Luzia Duarte, Nº 209, Jardim Botânico II em Campo Grande MS Perfil do Estudante do 6º Semestre do curso de ciências contábeis pelo anhanguera, com sede em Campo Grande MS, 25 anos, possui experiência de 2 anos na área de produtos financeiro e setor bancário. Objetivo de aplicar os conhecimentos adquiridos na consolidação de mercado, utilizando método de pesquisa, desenvolvimento e relacionamento.

DADOS DO  EMPREENDIMENTO

Ramo de atividade: Prestação de serviços.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (29.8 Kb)   pdf (515.1 Kb)   docx (689.4 Kb)  
Continuar por mais 17 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com