TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório / Curso de Recursos Humanos FGV

Por:   •  5/6/2017  •  Resenha  •  469 Palavras (2 Páginas)  •  1.786 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório / Curso de Recursos Humanos FGV

O curso de Recursos Humanos da FGV trata dos programas de treinamento e desenvolvimento de pessoal gestão de pessoas, saúde e segurança no trabalho, legislação trabalhista, relações de trabalho e negociação de conflitos.

Seu objetivo é analisar esses programas tratando de questões relativas à liderança e à avaliação de resultados. Além dos princípios básicos do funcionamento de uma organização, o curso também ensina a desenvolver habilidades preciosas que acompanharão o especialista pelo resto da sua vida, como saber “ler” as pessoas, interpretar os seus comportamentos e influenciá-las positivamente.

Relatório / Curso Como fazer investimentos Básicos FGV

O curso apresenta todas as bases necessárias para a realização de investimento pessoal. Relata sobre por que as pessoas e famílias devem realizar investimentos com seus recursos poupado, e também quais os fatores fundamentais de investimentos e como devemos tratar a relação Risco e Retorno , mostra de forma objetiva o que vem a ser um ativo financeiro e quais são os principais ativos disponíveis para aplicação, distinguindo claramente o que é renda fixa e renda variável.
Seu objetivo é mostrar o alicerce necessário às pessoas e famílias para que possam realizar investimentos de acordo com suas características pessoais e ainda possam atingir os seus objetivos financeiros de maneira mais correta e fácil.

Relatório / Curso Como organizar o orçamento Familiar FGV

Planejar significa, entre outras definições, traçar um plano para alcançar determinados objetivos. Um bom orçamento ajuda a manter as finanças equilibradas, a avaliar a realidade financeira da família e a administrar os imprevistos.

O curso tem como objetivo proporcionar o conhecimento necessário para que as pessoas sejam capazes de planejar sua vida financeira e organizar seu orçamento familiar, aprender também a organizar a sua vida financeira em casos de endividamento. 

Relatório / Curso Como fazer investimentos 2 FGV

Investir é fundamental para garantir a segurança financeira no futuro. Afinal de contas, muitas pessoas acabam pensando somente no presente, gastando todo o dinheiro que ganham. O curso tem como objetivo aprofundar nossos conhecimentos para a realização de investimentos, apresentando quais são as bases necessárias para que a pessoa começa a fazer investimentos pessoais. Relata a importância da correlação entre ativos, o que é risco sistemático, se vale à pena investir em ouro, o que é investimento exótico e como investir em derivativos. 

Relatório / Curso Como planejar a Aposentadoria FGV

O objetivo do curso é passar uma série de informações para as pessoas para que elas possam se organizar e pensar na aposentadoria. O mesmo serve tanto para aquelas pessoas que ainda são solteiras como para aquelas famílias que já possuem uma família, e consequentemente acabam tendo mais responsabilidades para com o próximo.

O principal foco do curso é ajudar as pessoas, juntamente com suas famílias, a se organizarem da melhor forma para viver bem o período fora do campo formal de trabalho. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (66.7 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com