TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho BSC

Por:   •  9/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

Case – Dia de cão

Dizem que um dia ruim de pescaria é ainda melhor do que um ótimo dia de trabalho. Vamos lá, tudo tem seus prós e contras, mas definitivamente aquele não era um bom dia no trabalho, preferia mil vezes estar pescando, mas como eu estava lá, fazendo jus ao meu salário, tive de agir.

Sou estagiário da área de planejamento de produção em uma empresa química, assessoro o gerente de produção no período das 08 às 15 horas.

Como de costume, cheguei ao escritório hoje pontualmente às 7h55 e fui tomar meu café, pois só assim consigo começar o dia, mas logo lá já começaram meus problemas:

1. Sentando em minha mesa, havia um bilhete do meu supervisor e avisava que temos que entregar um lote de produtos para um cliente até as 12h00 hrs.

2. Ele aproveita e informa que foi visitar um novo galpão para instalar a fábrica e não sabe que horas retorna, e pede para enviar para imobiliária o lay-out da linha de produção.

3. Dois funcionários da área faltaram pelo excesso de chuva, a fábrica está trabalhando com escassez de funcionários, época de muitas férias.

4. O supervisor de qualidade devolveu um lote com defeito e solicitou a resolução do caso para entregar ao cliente, que fora prometido para hoje.

5. O supervisor da limpeza informara que um dos funcionários sofreu um acidente na máquina e parece que foi algo sério.

7. Enquanto falava ao telefone, liguei o computador, havia o e-mail do contador que solicitava a escala de férias dos funcionários da produção de acordo com o planejamento da área.

8. Logo em seguida, um dos funcionários da fábrica chegou sem uniforme e sem equipamentos de segurança, pois o dele tinha destruído em um acidente com a máquina. Além disto, tenho que verificar com a manutenção quanto tempo demorará a esta máquina voltar a funcionar.

9. O coordenador liga me lembrando que tenho que aprontar os laudos de produção para área de qualidade.

10. Ainda preciso verificar os novos pedidos e fazer a ronda matinal na fábrica e ver os novos problemas que como sempre devem acontecer.

São só  8h15 da manhã, o que eu faço???

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (60 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com