TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Á COMUNIDADE AEROPORTUÁRIA DO FLORIPA AIRPORT

Por:   •  10/9/2019  •  Trabalho acadêmico  •  332 Palavras (2 Páginas)  •  140 Visualizações

Página 1 de 2

Boa Tarde Leandro,

Conforme conversamos, segue comunicado da ANVISA acerca da vacinação do Sarampo, que acontecerá em nosso ambulatório nos dias 12 e 13.

Favor divulgar junto à equipe HELP – Aeroporto.

Á COMUNIDADE AEROPORTUÁRIA DO FLORIPA AIRPORT

A ocorrência de casos de SARAMPO vem aumentando em Santa Catarina e em todo o País gerando preocupação às autoridades de saúde, responsáveis pela imunização da população e pelo controle de doenças de interesse da Saúde Pública.

Considerando que os Aeroportos se caracterizam como fronteiras internacionais por receberem viajantes de todas as regiões do Brasil e também de outros países, é necessário que: TODAS AS PESSOAS QUE ATUAM NO ÂMBITO DESSE AEROPORTO ESTEJAM IMUNIZADAS CONTRA O SARAMPO.

A Divisão de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da ANVISA, presente nesse terminal e com o apoio da Floripa Airport, estará imunizando toda a COMUNIDADE AEROPORTUÁRIA, conforme cronograma abaixo descrito:

LOCAL: Posto Médico do Aeroporto Hercílio Luz (Floripa Airport)

DATA:  12 e 13/09/2019 – (quinta e sexta feira)

Horário: das 08:00 as 18:00 horas    

ORIENTAÇÕES:

  1. Essa vacina continua disponível, gratuitamente, em todos os Postos de Saúde Municipais.
  2. Indivíduos de 07 (sete) a 29 (vinte e Nove) anos que não foram vacinados anteriormente devem receber duas doses da vacina tríplice viral, com intervalo mínimo de 30 (trinta) dias, entre elas.
  3. Indivíduos de 29 (vinte e Nove) até 59(cinquenta e nove) anos de idade completos em 2019, que não foram vacinados anteriormente, devem receber apenas uma dose da vacina tríplice viral.
  4. Todas as pessoas que atuam nesse terminal aeroportuário, funcionários da Floripa Airport, dos estabelecimentos comerciais, das empresas de serviços terceirizados, prestadores de serviços como um todo, taxistas, seguranças e condutores de UBER devem apresentar-se no posto indicado para serem imunizados.
  5. As pessoas que já tiveram a doença, não necessitam vacinar-se.
  6. Independente da situação que você esteja inserido, deve apresentar-se no Posto para apresentar documento de comprovação da imunização.

Atenciosamente,

[pic 1]           [pic 2]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (69.5 Kb)   docx (57 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com