TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Evolução Política

Por:   •  17/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  1.779 Palavras (8 Páginas)  •  138 Visualizações

Página 1 de 8

OSOC                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                [pic 1][pic 2][pic 3][pic 4][pic 5][pic 6][pic 7]

  1. A partir desta evolução política traçada no texto em destaque, discorra sobre o atual governo, tecendo comentários sobre o momento o qual passamos. (Mínimo 10 linhas)

                

A crise política é evidente. Vemos todos os dias esse cenário problemático ao acessarmos à mídia. Sendo meios de comunicação de concessão do governo ou particulares. Está nítida a confusão instaurada e a perda da identidade da política. Há um pensamento a respeito que talvez explique em parte essa crise. “Não estou mais no poder para ser referência do povo, mas sim para meus próprios interesses”. Este péssimo processo transforma a política em demagogia.

Enfraquece o Estado e a população. Com isso, passamos a achar que a solução está na volta daquilo que aparentemente foi “menos” pior.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (107 Kb)   docx (38 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com