TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A LEI MARIA DA PENHA E AS MEDIDAS DE PROTEÇÃO À MULHER

Por:   •  22/4/2016  •  Monografia  •  10.229 Palavras (41 Páginas)  •  679 Visualizações

Página 1 de 41

UNIVERSIDADE DE MARILIA

MARCELA DE ASSIS LUIZ

MODALIDADE DE LICITAÇÃO COM ÊNFASE NAS VANTAGENS TRAZIDAS PELA LEI 10.520/02 DO PREGÃO ELETÔNICO

MARÍLIA

2015

MARCELA DE ASSIS LUIZ

MODALIDADE DE LICITAÇÃO COM ÊNFASE NAS VANTAGENS TRAZIDAS PELA LEI 10.520/02 DO PREGÃO ELETÔNICO

Projeto de Pesquisa apresentado ao curso de Direito da Universidade de Marília como requisito parcial para a conclusão da disciplina Metodologia Jurídica I sob a orientação do Profº (a). Nilcimara dos Santos.


MARÍLIA

2015

MARCELA DE ASSIS LUIZ

MODALIDADE DE LICITAÇÃO COM ÊNFASE NAS VANTAGENS TRAZIDAS PELA LEI 10.520/02 DO PREGÃO ELETRÔNICO

Projeto de Pesquisa apresentado ao curso de Direito da Universidade de Marília como requisito parcial para a conclusão da disciplina Metodologia Jurídica I, sob a orientação do Profº (a). Nilcimara dos Santos 

Aprovado em _______/_______/2015.

_____________________________________________________________

Coordenação do curso de Direito

Considerações _______________________________________________

____________________________________________________________

____________________________________________________________

__________________________________________________________

Agradecimentos

A Deus pelo fim de mais essa etapa, pelos sonhos que se concretizaram. Porque dele e por meio dele, e para ele são todas as coisas. Agradeço – te por nunca me deixar esquecer mesmo em meio aos desertos, que sou uma das suas favoritas. A Deus toda minha gratidão

A minha muitíssima amada Mãe, minha amiga, companheira e confidente; minha principal incentivadora, “inspirações dos meus sonhos”, sempre me apoiando e buscando compreender minhas ideias e escolhas, acreditou nos meus devaneios e projetos, principalmente quando nem eu mesma acreditava.

É em você minha Rainha que encontro meu porto seguro, e nessa mais nova empreitada foi a primeira a sonhar tudo isso, agradeço por sempre acreditar no meu potencial.

A minha orientadora Nilcimara  que em meios a tantos problemas por mim enfrentado nunca me abandonou sempre esteve ali todas vezes que precisei, obrigada pela paciência, pela compreensão ,pelo apoio , por compartilhar comigo sua sabedoria.

Ao meu Pai o homem da minha vida que mesmo de longe sempre esteve lá na torcida para que esse sonho se concretiza-se, a você meu pai dedico essa conquista essa realização de mais um sonho ao meio de tantos outros que tive e você sempre me dando apoio sem saber se daria ou não certo, mais sempre lá para apoiar e dizer que com fé tudo da certo. A você meu muito obrigado.

Aos meus irmãos Gláucia e Rodrigo

Agradeço ao apoio e afeto em todos esses anos, estando sempre ao meu lado e não deixando por nem um momento que eu desistisse desse tão esperado sonho.

Aos meus  sobrinhos Pedro e Miguel

Meus amores minha vida sem vocês nada disso teria se concretizado, é por vocês que acordo todos os dias e vou a lutar é pra vocês que quero deixar o melhor de mim, o melhor que posso ser. a vocês toda minha dedicação e amor.

Ao meu amor Igor pelo carinho, cumplicidade e  compreensão por ter ficado dias sem minha companhia; por ter me  incentivado para que não desanimasse desse sonho. Meu muito obrigada a você meu anjo  por ser minha brisa em meio a tanta tensão.

 

Aos mestres por seus excelente trabalho, sempre dedicando sua paciência e sabedoria a mim e a  todos os amigos de sala e conduzindo nosso primeiros passos e essenciais para a nossa formação. Grata pelo dinamismo, a confiança, o carinho enfim, por compreender e incentivar a concretização desse trabalho.

Aos meus amigos e amigas  Dyana, Willian, Mac e Larissa  de quem a distancia e o tempo nunca nos separou , e em especial ao meu ‘mio amigo Waguinho “ que sempre me apoiou em todo esses anos para que esse sonho se realizasse, sempre me incentivando a você meu muito obrigado .

A Jéssica Tortella que em meios a tapas e beijos sempre esteve ao meu lado em todos os momentos nessa amizade que é praticamente um casamento a você minha amiga meu muito obrigado.

Ao segundo Distrito Policial de Marilia , a Mariane Ribeiro e Giovanni Garcia obrigada pela diversão, pelo aprendizado, pela convivência que tanto me auxilio no meu amadurecimento, amigos que durante esses anos foram minha segunda família, divindo sonhos, sorrisos, lanches e lagrimas.

A minha primeira chefe Dourado Simões e  a primeira professora de Matemática  Maria Augusta Bomjardim, pela amizade, e incentivo para que esse sonho fosse concretizado a vocês duas minha gratidão eterna.

Dedicatória

Não poderia deixar de dedicar esse trabalho a uma grande mulher que tive a honra de conhecer e se tornar amiga, mas que hoje já não se encontra em nosso meio, apenas guardado em meu coração e nas lembranças de momentos vividos ao seu lado, a você me eterna amiga Clymene Faria, dedico não só esse trabalho mais sim tudo que sou, com essa mulher tão especial pude aprender como se ter uma grande amizade apesar da  diferente  grande de idade s pois eu com 30 anos e ela com 98 anos, e mesmo com essa diferença tão grande idade nos tornamos amigas e companheiras. Hoje é a saudade é imensa mais sei que está em um bom lugar me aplaudindo mais essa vitória.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (69.6 Kb)   pdf (406.5 Kb)   docx (204.2 Kb)  
Continuar por mais 40 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com