TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A SOCIOLOGIA, RELAÇÕES ÉTNICO-CULTURAIS E DIREITOS HUMANOS

Por:   •  5/4/2019  •  Abstract  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  239 Visualizações

Página 1 de 2

SOCIOLOGIA, RELACÕES ETNICO-CULTURAIS E DIREITOS HUMANOS

DIREITO 2019/1

TRABALHO BIMESTRAL - VALOR 3,0 PONTOS

Resenha crítica do documentário O LADO NEGRO DO CHOCOLATE, disponível no YOU TUBE.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=Z3C3ujf4MJY

DATA DE ENTREGA: DE ACORDO COM O LINK DE POSTAGEM NO SISTEMA

Após assistir o documentário, além da resenha do filme, o aluno ou grupo deverá produzir uma REFLEXÃO TEÓRICA E CRÍTICA acerca da sociedade moderna, relacionado o conteúdo do documentário e o conteúdo geral da apostila para correlacionar Sociologia, relações étnico-culturais e Direitos Humanos.

Não é necessário usar todos os pontos abordados na apostila, podendo o grupo ou aluno selecionar aqueles que considerar que mais se relacionam com seu ponto de vista.

É recomendável, a partir dos autores escolhidos, somar outros materiais que sejam de seu conhecimento, visto que se trará de uma pesquisa exploratória, ou seja, COM OBRIGATORIAMENTE MAIS DE UMA FONTE.

FORMA DO TRABALHO: apenas POSTADO no link referente ao segundo trabalho até a data indicada. Formatação mínima: Arial 11; espaçamento 1.5; margens 2.0; texto justificado; Títulos em negrito com caixa alta e subtítulos em negrito; citação com fonte menor em uma unidade, justificada com recuo em 4.0.

TRABALHO DE 01 (UM) A 05 (CINCO) INTEGRANTES – não serão aceitos nomes membros adicionados no dia da entrega ou posteriormente, ou ainda por email. Se o nome aparecer em dois trabalhos prevalecerá o de menor nota.

ATENÇÃO: Devem ser citadas todas as bibliografias de referência (inclusive da internet e citações diretas) sob pena de perda de pontos e até o zeramento da nota. Aos trabalhos replicados também será atribuído, a ambos, a nota ZERO.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (33 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com