TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA

Por:   •  5/10/2015  •  Dissertação  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  377 Visualizações

Página 1 de 2

ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA



Aos _______ dias do mês de __________________ de ________, às __________ horas, no Salão de Festas do Condomínio Edifício __________________________ localizado na rua ________________________, na cidade de _______________________, Estado _______________, reuniram-se em Assembleia Geral Extraordinária, os condôminos das unidades autônomas, referente aos apartamentos: nºs ______________________________________________; e representados por procuração, os apartamentos nºs: ________________________________________, e alcançando o quorum estabelecido na convenção de ____________________% 

A reunião cumpriu os termos do edital de convocação, com ciência inequívoca de todos os condôminos, realizada pelos Correios em carta com aviso de recebimento. 

Na abertura dos trabalhos, os condôminos indicaram para a Presidência da mesa o Sr. ____________________________________, proprietário do apartamento nº ____, que me convidou eu, ________________________ do apartamento nº ___, para a função de secretária. 

Aberta a sessão, o Presidente leu a “Ordem do Dia”, em voz alta, clara e bom som, conforme os seguintes itens: 

1º - Prestação de Contas referente _____________________; 

2º - Aprovação das Contas referentes _________________________; 

3º - _______________________________________. 

DELIBERAÇÕES: 1. Foi apresentada pelo Presidente da Mesa a Prestação de Contas, referente ao período de _____________________, sendo analisados: a Contabilidade do condomínio, o Relatório da Administração; as Demonstrações Contábeis e a respectiva Nota Explicativa. 

Assim, conforme os documentos apresentados, a Assembleia aprovou, por unanimidade a Prestação de Contas referente ao período de _________________ a _________________. 

Como nada mais havia a tratar, o senhor Presidente encerrou os trabalhos e mandou lavrar a presente ata que, após lida e aprovada, foi assinada pelos presentes. 

________________________________ - Presidente 

________________________________ - Secretário 

________________________________ Todos os presentes que resultou no quorum estabelecido: 

________________________________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (65.3 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com