TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ata de Assembleia Geral Extraordinária

Por:   •  25/4/2017  •  Tese  •  521 Palavras (3 Páginas)  •  303 Visualizações

Página 1 de 3

Ata da 1ª Assembléia Geral Extraordinária da ASSOCIAÇÃO DO CLUBE DE CAMPO SANTA AMÉLIA DE IACANGA, CNPJ: 15.323.980/0001-30, para declarar o fim do Mandato do atual CONSELHO e DIRETORIA EXECUTIVA, definir a data para nova eleição e inscrição das Chapas candidatas ao CONSELHO para o Biênio 2017/2018, realizada na sede da Associação – Fazenda Barra de Ouro- Iacanga -SP.

Aos nove dias de abril de 2017, realizou-se a Primeira AGE nas dependências da sede da Associação, que teve início às 09:00h em segunda e última convocação, presente o número suficientes de associados conforme lista de presença anexa, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1. Declarar o fim do Mandato do atual CONSELHO e DIRETORIA EXECUTIVA; 2. Definir a data para nova eleição e inscrição das Chapas candidatas ao CONSELHO para o Biênio 2017/2018.

De início O Presidente da Reunião sócio-proprietário Dulcílio Zonaro, declarou aberta a primeira Assembléia Extraordinária convocando para compor a Mesa Diretora os associados _____________________________________________________________ e __________________________________. O Sr Márcio N. C. Gurgel foi designado para secretariar os trabalhos.

Iniciando os trabalhos, o Presidente da mesa informou que a presente AGE se justifica para deliberar sobre motivo relevante, tendo sido atendido o requisito do artigo 10, inciso II, alínea “c” com a presença de 20 sócio proprietários e Associados (ata de presença anexa), deixando de comparecer a maioria da Diretoria Executiva e do Conselho uma vez que tais cargos se encontram vagos pelo final do mandato ocorrido no dia 9 de março de 2014.

O Sr. Presidente da Mesa colocou em debate o primeiro assunto da pauta:

Declarar o fim do Mandato do atual CONSELHO e DIRETORIA EXECUTIVA:

NARRAR O ACONTECIDO foram aprovadas por unanimidade dos presentes.

Dando continuidade aos trabalhos, passaram os presentes a debater o segundo assunto da pauta:

Definir a data para nova eleição e inscrição das Chapas candidatas ao CONSELHO

ESCLARECER QUE A CHAPA É O CONSELHO E DEPOIS DE ELEITO O CONSELHO QUE ELEGE PRESIDENTE E VICE TESOUREIRO

NARRAR O ACONTECIDO foram aprovadas por unanimidade dos presentes.

. Por fim, o Presidente da Mesa declarou encerrada a primeira Assembléia Geral Extraordinária e não tendo mais nada a tratar coube a mim, secretaria dos trabalhos, lavrar a presente ata que também leva a assinatura dos membros da Mesa Diretora, 9 de abril de 2017, Secretaria Márcio N. C. Gurgel , _____________________.

____________________ _____________________

Presidente da Reunião Membro da Mesa

______________________

Membro da Mesa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (47.4 Kb)   docx (12.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com