TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aparece o conflito entre os direitos do preso texto, e a principal conclusão do autor

Ensaio: Aparece o conflito entre os direitos do preso texto, e a principal conclusão do autor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  Ensaio  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  362 Visualizações

Direitos Humanos

Passo 2: Responda à seguinte questão: Sabemos que o direito ao trabalho é um Direito Fundamental, porém existem casos que precisam de análise. Relate o conflito entre os direitos, captado do texto, e a principal conclusão do autor. Exponha sua resposta em no máximo 10 linhas.

O conflito descrito pelo autor nesse texto, nos mostra em um pequeno relato, como é difícil conseguir um emprego nos dias de hoje, é preciso se encaixar na vaga sugerida. A empresa não contrata, se o candidato não está bem preparado e adequado para assumir a vaga disponível. As normas e regras da empresa são apresentadas antes de sua contratação, assim o candidato pode analisar e decidir se é isso mesmo o que quer. Sabemos que o candidato não é obrigado a aceitar a vaga. Uma vez que apresentadas e aceitas, essas regras devem ser seguidas sem nenhum tipo de restrição. O emprego solicitado pelo rapaz foi disponibilizado pelo dono do restaurante, mas o rapaz não aceitou as normas apresentadas pela empresa, que seria uma norma de higiene que visa à proteção da saúde dos consumidores, optando por sua doutrina religiosa, talvez até por uma restrição de mudanças, pois se houvesse uma necessidade pelo emprego, com ou sem barba, a crença de sua religião não alteraria em nada.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com