TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM

Por:   •  5/8/2015  •  Resenha  •  695 Palavras (3 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 3

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM

DAS PARTES

A  empresa contratante Empo- Empresa Curitibana de Saneamento e Construção Civil- LTDA, situada no endereço Rua Mateus Leme, 2511 – Bom Retiro – Curitiba/PR – CEP 80530-010, inscrita no CNPJ 76.024.876/0001-30, representada neste ato por ...(nome),...(nacionalidade), ...(est. Civil), ...(profissão), portador(a) da cédula de identidade nº..., inscrito(a) no CPF nº..., e a empresa contratada Gabriela Farias Cordeiro- ME, situada na Br 116, Km 494 + 600 metros – Cortesia - Cajati/SP – CEP 11950-000, inscrita no CNPJ 11.571.042/0001-07, conhecida pelo nome fantasia Hotel e Lanchonete Cortesia da Régis, neste ato representada pela proprietária  Gabriela Farias Cordeiro, brasileira,solteira, empresaria, portadora da cédula de identidade nº44.023.224-7, inscrita no CPF nº368.579.378-00, celebram o presente contrato mediante as clausulas e condições a seguir aduzidas.

DO OBJETO

O objeto do presente contrato é a Contratação de um total de 10 (dez) quartos, para uso exclusivo dos colaboradores da empresa contratante durante o prazo mínimo  de 3 (três) meses.

A mensalidade da hospedagem compreende hospedagem em quartos duplos e triplos.

O valor de cada quarto contratado é de R$600,00 (seiscentos reais).

A contratante devera efetuar o pagamento dos serviços mensalmente.

DA OBRIGAÇÃO DAS PARTES

Da Contratante:

 Efetuar o pagamento nos termos especificados neste Contrato.

Notificar a CONTRATADA quanto a irregularidade observada na execução do Contrato.

Assegurar, respeitadas as normas internas, o acesso dos funcionários da CONTRATADA ao local de entrega dos serviços, desde que devidamente identificados.

Zelar para que não haja dano ao imóvel, móvel, equipamento ou utensílio, havendo danos a algum dos itens citados fica a contratante obrigada a pagar o valor referido ao item danificado.

Da Contratada:

Cumprir fielmente o contrato, de modo que os serviços sejam fornecidos de acordo com as exigências estabelecidas.

Proceder à substituição dos serviços considerados impróprios para a utilização.

 Manter, durante a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na contratação.

Realizar durante a execução do contrato a limpeza dos quartos e banheiros, lavagem e troca das roupas de cama.

DO PRAZO

O prazo do presente contrato será de no mínimo 3 (três) meses, contados da assinatura do contrato, prorrogáveis por iguais e sucessivos períodos, respeitados os limites legais.

Caso a contratante encerre o contrato antes do tempo mínimo previsto no contrato, ficara ela obrigada a efetuar o pagamento desse período de 3 (três) meses, ou o que faltar para completar esse tempo.

DO VALOR

Dá-se a este contrato o valor mensal de R$6.000,00 (seis mil reais).

Os valores estabelecidos são fixos, podendo ser reajustados a longo prazo, em caso de renovação de contrato com entendimento e acordo entre contratante e contratada.

DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O pagamento será efetuado mediante emissão de boleto e nota fiscal, apresentados a contratante todo dia 15 de cada mês, com prazo máximo de 5 dias para efetuar o pagamento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (82.3 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com