TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato a prestação, por parte do contratado de fornecimento de pães de queijo para o contratante

Abstract: Contrato a prestação, por parte do contratado de fornecimento de pães de queijo para o contratante. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2014  •  Abstract  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  303 Visualizações

CONTRATADO: UM BEIJO E UM QUEIJO, empresa brasileira, indústria, localizada na rua pituba, bairro vila caraípe, cidade Teixeira de Freitas, estado da Bahia.

CONTRATATANTE: Cyber café, empresa brasileira, comércio varejista, localizada na rua antônio souza de barros, bairro centro, cidade Teixeira de Freitas, estado da Bahia.

OBJETIVO DO CONTRATO.

O presente contrato tem como objetivo a prestação, por parte do contratado de fornecimento de pães de queijo para o contratante nos termos a seguir.

POLÍTICAS DE ACORDO

Clausula 1ª – é de responsabilidade de o contratado fornecer uma variedade de pães de queijo

Clausula 2ª– é de responsabilidade do contratado fazer a pronta entrega as 6:30 A.M e 2:30 P.M. todos os dias uteis da semana.

Clausula 3ª – é de responsabilidade de o contratante manter a vista a todo o momento a logo da empresa contratada acessível a todos os clientes, e manter o numero de contato desta vinculado de alguma forma.

Clausula 4ª – o custo de cem unidades do produto será R$ 1,50 (com o devido desconto).

Clausula 5ª – é de responsabilidade do contratado, manter toda formas de acessibilidade para a estrega do produto seja eficaz e eficiente.

Clausula 6ª – caso o produto apresente alguma variação de sua plena qualidade, a empresa contratada deve enviar um representante para avaliar as condições do produto e fazer sua pronta troca.

FORMA DE PAGAMENTO

O total de R$150.000,00

Clausula 10ª – Multa de 100,00 por dia será cobrada em caso de atraso do pagamento.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com