TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Caso concreto redação instrumental

Por:   •  3/10/2019  •  Dissertação  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 2

        O Réu, relata que teve um relacionamento com Autora, durante um ano, e desta união nasceu o Pedro. Logo após o nascimento do Pedro, o relacionamento ficou conturbado, o que ocasionou a separação do casal.

        O Réu afirma e comprova, através de recibos bancários e testemunhos, que em acordo firmado extrajudicialmente com a ex-companheira, pagava um auxílio financeiro e continuava a ter contato afetivo com o filho Pedro.

        No dia 10 de setembro de de 2015, a Autora e o filho, foram visitar o Réu e seus familiares na cidade de Belo Horizonte - MG. Após a sua chegada na casa dos pais do Réu, surtou e disse que não teria mais condições psicológicas para cuidar do filho. Com isso tentou extorquir do Réu a quantia de R$ 50.000,00(CINQUENTA MIL REAIS), para passar a guarda definitiva do filho. O Réu ao ver filho, identificou indícios de maus tratos na criança e informou à Autora que iria registrar um Boletim de Ocorrência(B.O.) na delegacia e solicitar a guarda provisória.

        Após o relato do Réu, a Autora tentou agredi-lo na frente do filho e de seus familiares e logo em seguida fugiu. Deixou em sua residência uma mala com roupas do filho e uma pasta com documentos. No dia seguinte o Réu foi a delegacia e registrou o B.O. contra a Autora.

        Contudo a Autora querendo inverter os fatos comprovados e documentados pelo Réu, ingressou em uma aventura jurídica.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (29.7 Kb)   docx (6.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com