TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato compra e venda

Por:   •  23/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.043 Palavras (5 Páginas)  •  508 Visualizações

Página 1 de 5

Contrato de compra e venda de bem imóvel á vista entre pessoas físicas.

Pelo instrumento particular em comum acordo são configurados como partes:

  1. Julia Gomes de Oliveira  doravante denominado de contratante.
  2. Carlos Augusto Ferreira doravante denominado de contratado.

Contratante: Julia Gomes de Oliveira, brasileira, solteira, arquiteta, carteira de identidade nº2790440, CPF nº 036.783.321-17, residente e domiciliada na sqs 415, bloco f apartamento 202 – asa sul, Brasília -df.

Contratado: Carlos augusto ferreira, brasileiro, solteiro, funcionário publico, carteira de identidade nº2467240, CPF nº 050.318.512-14, residente e domiciliado QI-1 conjunto B casa 19 – lago norte, Brasília –DF

        As partes acima identificadas tem, entre si, justo e acertado o presente contrato de compra e venda de bem imóvel a vista entre pessoas físicas, que se regerá pelas clausulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

                                       Do objeto do contrato

        Clausula 1º: O presente contrato tem como objeto a venda do imóvel, situado na sqs 415 bloco f apt 202, cep: 70.240-076 asa sul Brasília –df. Possuindo a seguinte descrição uma sala, uma cozinha, 2 quartos e 2 banheiros, possuindo 50 m² ao todo, de propriedade de Julia Gomes de Oliveira, livre de qualquer vicio ou ônus.

                                              Das Obrigações

Cláusula 2º: Será de responsabilidade do CONTRATANTE o pagamento dos impostos, taxas e despesas que incidam sobre o imóvel ate a entrega das chaves, momento em que esta obrigação passará ao CONTRATADO.

Cláusula 3º: o CONTRATADO se responsabilizara pelas despesas com a transcrição do imóvel, a ser realizada, quando da quitação do valor acertado neste instrumento.

Cláusula 4º: As chaves do imóvel deverão ser entregues, pelo CONTRATANTE ao CONTRATADO, após o pagamento do valor acertado nesse contrato.

                                        Das Multas e do distrato

Cláusula 5º: A resilição unilateral opera mediante denúncia notificada à outra parte. Se a outra parte houver feito investimentos consideráveis para execução do contrato a denuncia só produzira efeito depois de transcorrido prazo compatível com a natureza e o vulto dos investimentos.

Cláusula 6º: Caso alguma das partes não cumpra o disposto nas clausulas estabelecidas neste instrumento, responsabilizar-se-á pelo pagamento de multa equivalente á 2% acrescido de 1% ao mês do valor da venda do imóvel.

                                              Dos Pagamentos

Cláusula 7º: Por força deste instrumento, o CONTRATADO, pagará ao CONTRATANTE, a quantia de R$ 440.000,00 (Quatrocentos e quarenta mil reais), à vista no dia 18/05/2015, a ser pago no local do imóvel.

                                            Condições Gerais

Cláusula 8º: O presente contrato passa a valer a partir da assinatura pelas partes, obrigando-se a ele os herdeiros os sucessores das mesmas.

Cláusula 9º: Segue anexo a este instrumento certidão negativa de debito tributário sobre o imóvel, certidão negativa dos cartórios de distribuição e dos cartórios de protesto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (64.9 Kb)   docx (12.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com