TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato de Aluguel

Por:   •  13/6/2018  •  Resenha  •  529 Palavras (3 Páginas)  •  119 Visualizações

Página 1 de 3

CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA TEMPORADA COM COMPROMISSO DE VENDA

LOCADOR

Nome:
Qualificação:
Fone:

LOCATÁRIOS

IMÓVEL OBJETO DESTA LOCAÇÃO

Chácara de lazer

Endereço: Rua Jequitibá

CLÁUSULAS CONTRATUAIS

Os signatários deste instrumento, devidamente qualificados, têm entre si, justos e acertados o presente Contrato, que se regerá pelo Código de processo civil, Código Civil e Lei 8.245/91 e pelas cláusulas e condições a seguir estipuladas e aceitas.

  1. DO CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA TEMPORADA

Primeira - O prazo do presente contrato é de no máximo de 120 dias, a contar do dia 11 de junho de 2018, terminando no dia 9 de outubro de 2018, data em que o LOCATÁRIO se obriga a desocupar o imóvel, restituindo-o ao LOCADOR em perfeito estado de conservação, conforme o recebeu, se não  vir a comprá-lo.

Parágrafo único. Em hipótese alguma esta data será alterada para outra posterior, entretanto ela poderá ser antecipada a critério do locador.

Segunda - O aluguel para o período é de R$ 40.000.00 (quarenta mil reais) que será pago, no ato da assinatura do presente Contrato.

Parágrafo único. Em hipótese alguma, a quantia mencionada no caput, será devolvida.

Terceira - O LOCATÁRIO será responsável pelo pagamento de todas as despesas decorrentes do uso do imóvel, tais como: energia, água etc.

Quarta - O LOCATÁRIO será responsável pelas despesas e multas decorrentes do não pagamento ou do atraso no pagamento das taxas e valores acima mencionados.

Quinta - É parte integrante do presente contrato o termo de vistoria, assinado pelo LOCADOR e pelo LOCATÁRIO, com a descrição das reais condições do imóvel.

Sexta - Fica o LOCADOR, por si ou por seus prepostos, autorizado a vistoriar o imóvel sempre que julgar conveniente.

Sétima  – A presente locação destina-se exclusivamente para o uso residencial do LOCATÁRIO e de sua família.

Oitava - Todos os acordos, transações e novações referentes ao presente Contrato só serão incorporados a ele quando realizados por escrito.

Nona  - Nos termos dos artigos 35 e 36 da Lei 8.245/1991, o Locatário não terá direito a indenização por quaisquer benfeitorias (úteis, necessárias ou voluptuárias) efetuadas no imóvel, renunciando, desde já, expressamente, em caráter irrevogável e irretratável, a qualquer indenização ou retenção.

  1. DO COMPROMISSO DE VENDA

Decima - os Locatários se compromete a vender imóvel referente a este contrato, no término deste ao Locador, a vista, ou seja, pagamento em moeda corrente pelo valor de 450.000,00 (quatrocentos e cinqüenta mil reais), no ato da assinatura da Escritura do Imóvel ou documento equivalente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (145.1 Kb)   docx (787.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com