TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ELABORAÇÃO DO TRABALHO INTERDISCIPLINAR PARA O 8º. PERÍODO NOTURNO.

Por:   •  24/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  595 Palavras (3 Páginas)  •  302 Visualizações

Página 1 de 3

ELABORAÇÃO DO TRABALHO INTERDISCIPLINAR PARA O

8º. PERÍODO NOTURNO.

Temática, formação de equipe de alunos, designação de professor-orientador da equipe e cronograma na forma do plano de ensino e disciplinado pela Resolução da Coordenação 03/15

  1. Os artigos deverão ser elaborados com observância da legislação correlata, da jurisprudência e doutrina relacionadas ao tema norteador: “Democracia, ética e cidadania”, envolvendo exemplificativamente um dos seguintes subtemas: globalização e política internacional; segurança e maioridade penal; relações de trabalho; mobilidade urbana; judicialização da saúde; ativismo judicial; conciliação e arbitragem, gestão das águas (crise hídrica); destinação final de resíduos.(art. 16, § 2º., da Resolução da Coordenação 03/15)
  2. O arquivo deverá ser salvo em formato .DOCX possuir entre 12 e 20 laudas ao todo, incluindo as referências bibliográficas. Todas as páginas devem ser devidamente numeradas no canto inferior esquerdo.
  3. A página deve ser configurada para papel A4, com margens superior e esquerda de 3 cm e margens inferior e direita de 2 cm.
  4. A primeira linha da página inicial deverá conter a expressão “TRABALHO INTERDISCIPLINAR” seguida, na linha abaixo, da indicação TEMA NORTEADOR escolhido na forma item 1., ambos grafados em caixa alta e negrito, com fonte Times 2 New Roman, tamanho 14 e texto centralizado. Duas linhas abaixo, deverá ser disposto o título do artigo centralizado e grafado em caixa alta e negrito, com fonte Times New Roman, tamanho 12. Abaixo do título, os alunos/autores identificarão seus nomes, com caixa alta apenas na primeira letra de cada palavra, sem negrito e fonte Times New Roman, tamanho 12, alinhados à esquerda.
  5. São elementos obrigatórios do artigos: a) resumo e palavras-chave em língua portuguesa; limitada a cinco b) desenvolvimento do texto; c) referências bibliográficas.
  6. O resumo deverá conter entre 100 e 200 palavras, com a seguinte formatação: fonte Times New Roman, tamanho 10, espaçamento simples entre linhas e alinhamento justificado. As palavras-chave serão em número mínimo de três e máximo de cinco, seguindo a mesma formatação do resumo.
  7. O texto deve ser elaborado com a seguinte formatação: fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento entre linhas de 1,5; sem espaçamento entre os parágrafos, alinhamento justificado.
  8. As citações seguirão as regras da ABNT, conforme a NBR 10520/2002.
  9. As referências bibliográficas seguirão as regras da ABNT, conforme a NBR 6023/2002.
  10. Cronograma
  1. Formação das equipes: até 15/08/15
  1. Cada equipe será composta de, no máximo, cinco alunos, garantindo-se a efetiva participação de todos na elaboração trabalho.
  2. Os nomes completos dos integrantes da equipe deverão ser encaminhados, exclusivamente, para o endereço eletrônico do professor-coordenador do TI do 8º. Período.
  1. Designação do professor-orientador: até 20/08/15. Para que todos os professores do 8º período sejam contemplados com orientações, pretende-se, por sorteio a ser realizado pelo professor-coordenador, em sala de aula, a vinculação de cada grupo a um dos professores.
  2. Conclusão do trabalho: 12/10/2015, com a chancela do professor-orientador.
  3.  Apresentação entre os dias 19 a 24/10/15, em datas a sewrem definidas pelos professores que comporão as bancas.
  1. A nota máxima atribuída ao TI é de 10 (dez) pontos, nota essa que será conferida ao aluno para todas as disciplinas nas quais ele estiver matriculado no oitavo período.
  1. A avaliação do Trabalho Interdisciplinar (TI) se fará realizada, por dois professores, que levarão em consideração:
  1. O conteúdo do trabalho, conforme determinado pelas disciplinas envolvidas no período.
  2. Clareza e domínio do tema.
  3. Profundidade ou abrangência do tema abordado.
  4. Empenho e envolvimento da equipe ao longo do desenvolvimento do trabalho.

Puc Minas, Betim, 05 de agosto de 2015

Prof. Renato Patrício Teixeira

Professor-coordenador do TI no 8º. Período - noite

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (125.5 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com