TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ed empreededorismo

Por:   •  19/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  637 Palavras (3 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 3

Vai cair na prova!

Conteúdo 4

  1. Algumas das informações merecem destaque na descrição dos produtos e serviços, principalmente considerando o ramo de atividade desenvolvido pela empresa, exceto: E. a descrição da vendo do produto a partir do material ou do componente bruto até o item acabado é plenamente dispensável do que diz respeito a descrição de produtos e serviços
  2. É importante, também, ressaltar na descrição dos produtos e serviços, exceto: C.
  3. O ciclo de vida do produto, que pode ser assinalado por quatro estágios distintos: B. o ciclo de vida de um produto deve seguir os estágios definidos em introdução, crescimento, maturidade e declínio.
  4. Assinale a alternativa correta: D as quatros fases desse ciclo tem o objetivo maior maximizar os lucros da empresa.
  5. Com relação à matriz BCB, assinale a alternativa errada: A. O item vaca leiteira não contempla, necessariamente, um produto líder em um mercado de alto crescimento.

Conteúdo5

Plano operacional

  1. No plano operacional, que define os procedimentos necessários para a consecução dos objetivos da empresa, são explanados: D. esse são os itens que devem ser explanados no plano operacional.
  2. Assinale a alternativa correta: C. é um recurso que auxilia o processo de planejamento e implementação de ações que coordenadas, definiram o ciclo de vida da organização.
  3. Todas as alternativas estão erradas, exceto: B. o ciclo de vida pro projeto é flexível e atualizavel a qualquer tempo
  4. esses são os elementos necessários para que haja credibilidade e resultados promissores para o gerenciamento de projeto.
  5. Riscos são: Briscos são ameaças.

Conteúdo 6

  1. As organizações se diferenciam em três níveis organizacionais. Assinale quais são os três níveis: C. os três níveis organizacionais necessários para a constituição organizacional são: operacional, institucional e intermediário.
  2. Assinale a alternativa correta: B segundo os estudos da administração clássica a divisão setorial é algo que permite a especialização como resultado gerencial coordenado.

3.Todas as alternativas estão corretas, exceto:E. a função de recursos humanos tem como objetivo encontrar, atrair e manter pessoas de que a organização necessite. 

4.Assinale a alternativa correta:D. o estudo da divisão do trabalho permite a atribuição otimizada de tarefas entre pessoas ou grupos de pessoas.

5. assinale a alternativa correta: A. a autoridade foi um dos princípios eleitos por Fayol no estudo da administração clássica.

Conteudo7

  1. A elaboração e a implementação de estratégias de mercado e de marketing devem ser fundamentadas: E. todas essa analises permitem uma avaliação ampla na elaboração de implementação de estrategias de mercado e de marketing.
  2. A estratégia de marketing deve definir os itens abaixo, exceto: C. o preço estabelecido não é objeto de estrategia de marketing.
  3. Todas as alternativas estão corretas, exceto: D. estudos posteriores não são recursos compatíveis com a proposta instituição do planejamento de marketing.
  4. O Planejamento enfoca: A. essas são as diretrizes necessárias para a elaboração do planejamento estratégico de mercado  de marketing.
  5. Assinale a alternativa errada:B. o objetivo é, na verdade, maximizar as vendas.
  6. Assinale a alternativa errada:A. A segmentação de mercado oferece inúmeras oportunidades para uma empresa.
  7. O Posicionamento do Produto significa:B. este é o conceito que define posicionamento do produto nos estudos de estratégias de mercado e marketing.
  8. Todas as alternativas estão corretas, exceto:D. em um ambiente relativamento competitivo não oferece grandes riscos para margem de lucro praticada pela empresa.

Conteúdo8

1.D. num planejamento financeiro não são apresentadas todas as ações da empresa exceto aquelas que estão relacionadas com expectativas financeiras.

2.A. são dispensáveis os itens fontes e as receitas dos recursos a serem investidos.

3.B. não são representadas pela adição do volumes comercializados aos preços praticados.

4.c. o quadro de usos não devem, necessariamente, explicitar a destinação das receitas.

5.A. Esses são os conceitos destinados a ponto de equilíbrio  pay-back.

6.B. esses são todos s pré-requisitos necessários para a elaboração de um planejamento financeiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (92.6 Kb)   docx (13.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com