TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Juri Simulado Direito Criminais

Por:   •  3/12/2018  •  Trabalho acadêmico  •  675 Palavras (3 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 3

As perguntas que eu vou fazer para vc durante o juri, serão perguntas simples vc só vai precisar ter conhecimento do seu depoimento visto que eu fiz elas baseadas nele, ok!,

PROMOTOR: Senhora Amanda, estaremos lhe ouvindo para que seja esclarecido o ocorrido do dia 18 de outubro de 2018. Primeiramente, gostaria que falasse, se possível, como era a relação do réu com a vítima. Os dois discutiam muito?

AMANDA: Bom, a Izabella e o José estavam juntos há um bom tempo, creio que em torno de 5 anos. Minha amiga nunca aceitou a condição financeira do réu mas, sempre o tratou com respeito afinal, tinha um carinho muito grande por ele. José sempre foi muito briguento, afastou a Iza de algumas amizades e inclusive da família...Era horrível presenciar ameaças e xingamentos vindos da parte dele.

PROMOTOR: Certo. Quando a Izabella pediu o divórcio, qual foi a reação dele?

AMANDA: eu não estava presente no dia, ela disse que os dois ficaram bem com essa decisão mas, conhecendo ele, tenho certeza que não foi assim.

PROMOTOR: A senhora poderia relatar para mim e para os jurados como tudo ocorreu no dia 18 de outubro?

AMANDA: Nós havíamos ido até a churrascaria de um amigo para comemorar os 21 anos da Izabella. Estávamos ali há algumas horas, quando o José chegou alterado, gritando e dizendo que a mataria. Logo após, ele tirou a faca que estava consigo e disferiu 5 golpes no peito da Izabella. Logo no primeiro, ela caiu...Tentou se defender, mas não conseguiu.

PROMOTOR: Satisfeito, Excelência.

2ª testemunha: VICTORIA

PROMOTOR: bom dia. A senhora será ouvida como testemunha presente na hora do crime. Como foi que tudo aconteceu? O que ocorreu no dia 18 de outubro de 2017?

VICTORIA: Eu estava na casa da Izabella e, decidimos ir ao barzinho que frequentávamos há um bom tempo. Peguei o celular da Iza para chamar a Amanda e vi umas conversas no whatsaap, do José ameaçando e xingando ela então, perguntei o que estava acontecendo e se ela já tinha o denunciado mas, me disse que já tinha se acostumado com aquilo. Buscamos a Amanda, pedimos uma cerveja e ficamos conversando. A Amanda avisou que o José estava ali e, ele chegou violento, gritando e portava uma faca. Logo, disferiu 5 golpes e, enquanto a minha amiga ligava para a polícia, a Iza perdia sangue e acabou falecendo.

PROMOTOR: Então ele chegou alterado e logo foi para cima da vítima?

VICTORIA: Sim.

PROMOTOR: Você imagina o motivo de tudo isso ter acontecido?

VICTORIA: por questões econômicas, por ele ser violento e ciumento, eu acredito.

PROMOTOR: Satisfeito, Excelência.

.

3ª testemunha- Samara Pereira dos Santos

PROMOTOR: A senhora poderia me explicar o que ocorreu no dia 18 de outubro de 2017? A senhora chegou a entrar em contato com ele?

SAMARA: No dia do crime, ele me ligou antes do ato mas, não atendi pois saí e deixei o celular em casa. Assim que voltei, vi a ligação e retornei. Ao atender, me contou o que havia feito,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (45.6 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com