TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Legislação Social Trabalhista

Por:   •  14/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  4.562 Palavras (19 Páginas)  •  301 Visualizações

Página 1 de 19

UNIVERSIDADE NILTON LINS[pic 1]

ADMINISTRAÇÃO

O JEITO ZUCKERBERG DE FAZER NEGÓCIOS

Como o CEO Mais Improvável do Mundo Construiu o Facebook

MANAUS, AM

2016

INGRIDS Danielle bezerra reis

LEANDRO MYNORO SUGUITAME

PAULO

WILLIAM

O JEITO ZUCKERBERG DE FAZER NEGÓCIOS

Como o CEO Mais Improvável do Mundo Construiu o Facebook

Trabalho como requisito para obtenção de nota da primeira avaliação, da Disciplina de Administração de Talentos Humanos da Turma ADM 041, Turno Noturno do Curso de Administração.

Orientador: Jair Fadul Bacry

MANAUS, AM

2016


SUMÁRIO

INTRODUÇÃO        

1.        PAIXÃO        

1.1.        Paixão - Pontos importantes para a formação como futuro gestor        

2.        PROPÓSITO        

2.1.        Propósito - Pontos importantes para a formação como futuro gestor        

3.        PESSOAS        

3.1.        Pessoas - Pontos importantes para a formação como futuro gestor        

4.        PRODUTOS        

4.1.        Produtos - Pontos importantes para a formação como futuro gestor        

5.        PARCERIAS        

5.1.        Parcerias - Pontos importantes para a formação como futuro gestor        

6.        CONCLUSÃO        

7.        REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS        

INTRODUÇÃO

O objetivo é a pratica do trabalho em equipe utilizando o livro “O JEITO ZUCKERBERG DE FAZER NEGÓCIOS”.

O trabalho da equipe terá como objetivo, resumir cada tópico do livro e identificar a importância do conteúdo para nossa formação como futuros gestores de uma organização.

Espero que os leitores gostem do nosso trabalho, pois iremos inferir o as ideias de gestores de sucesso através do modo paixão; propósito; pessoas; produtos e parcerias voltados para o resultado de uma organização.

  1. PAIXÃO

Akgjljbobpvpfd,gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

  1.  Paixão - Pontos importantes para a formação como futuro gestor

hkfjkkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  1. PROPÓSITO

Tfgfkgjflkfgggggggppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppprata-se de um modo de conhecer que exige mais

 

  1.  Propósito - Pontos importantes para a formação como futuro gestor

gjhgdddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

  1. PESSOAS

Muita coisa foi dita no decorrer das décadas sobre a importância de uma boa equipe. Não importa se você tem um negócio em crescimento ou se já está estabelecido, se não tiver uma equipe que compartilhe seus sonhos, objetivos e sua visão, seu negócio não poderá atingir seu potencial máximo. [...].

A pesquisa declarou que trabalhadores “desconectados emocionalmente de seu lugar de trabalho são menos produtivos”. O que significa que apenas um terço dos trabalhadores está realmente entusiasmado e realizando seu potencial. Durante a década passada, vários pesquisadores encontraram uma forte relação entre o engajamento do empregado e o desempenho da empresa.

A preocupação principal de qualquer líder deve ser os valores de seus funcionários e de sua empresa. Existem várias peças cruciais nesse quebra-cabeça que representa um ambiente de trabalho feliz e produtivo: a cultura da empresa, atitude do funcionário ( e sua competência) e uma liderança inteligente.

Tony Hsieh, o fundador e diretor executivo da Zappos, atribui o sucesso da empresa em três fatores: uma excelente experiência para o consumidor, a cultura da empresa e um investimento no desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários, que são as únicas vantagens competitivas que teremos a longo prazo.

A empresa possui uma ênfase tão grande na cultura, por que seus funcionários são uma equipe, uma família. A Zappos não prioriza os funcionários em detrimento dos consumidores ou vice e versa. A empresa dá prioridade para ambos.

Com cinco anos, a Zappos estava crescendo bem e se tornando um negócio bem-sucedido. Foi então que os líderes decidiram tornar a cultura da empresa uma prioridade. Hsieh disse que se acertassem na cultura da empresa, então a marca naturalmente teria o melhor atendimento ao consumidor possível.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (29.6 Kb)   pdf (285.9 Kb)   docx (63.2 Kb)  
Continuar por mais 18 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com