TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELO AGRAVO DE PETIÇÃO TRABALHISTA

Por:   •  24/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  697 Palavras (3 Páginas)  •  1.760 Visualizações

Página 1 de 3

Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz do trabalho da 2° Vara do Trabalho de Jundiaí do Estado de São Paulo

Processo n. ...

Solenidade LTDA, já qualificada, nos autos da Execução Trabalhista que lhe move Kassia, também qualificada; vem, tempestivamente, perante essa Douta Vara do Trabalho, por seu advogado, devidamente constituído, adiante assinado, não se conformando com a respeitável decisão de folhas n° ..., interpor:

AGRAVO DE PETIÇÃO

com fundamento na alínea a do art. 897 da Consolidação das Leis do Trabalho, juntando as Razões do Recurso, e requer que, depois de cumpridas as formalidades legais e processuais, sejam remetidas ao Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da ... Região, para conhecimento e julgamento.

Nos termos do § 1º do art. 897 da Consolidação das Leis do Trabalho, o Agravante declara que o presente recurso tem como objeto de discordância á aplicação da sentença do MM. Juizo da 2ª. Vara de Jundiaí que indeferiu sob o argumento de que a pessoa jurídica difere da pessoa dos sócios, não cabendo a estes responder pelo débito da empresa, determinando à reclamante que buscasse outro meio para obtenção de seu crédito; sendo assim,depois de esgotados todos os meios de execução perante a pessoa jurídica requereu a credora a desconsideração da pessoa jurídica, para que os bens dos sócios fossem excutidos, observada a ordem de subsidiariedade (artigo 596, caput, do CPC), sendo penhorados quantos bens necessite para a execução.

Por fim, requer a intimação do Recorrido para, querendo, contra razoar o presente recurso.

Nestes termos, pede deferimento.

Local..., data...

Advogado OABn° ...

Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 2° Região Jundiaí Estado de São Paulo.

Razões do Agravo de Petição

Processo n. ...

Agravante: Solenidade LTDA

Agravado: Kassia

Origem: 2° Vara do Trabalho de Jundiaí-SP

Doutos Julgadores,

Não merece prosperar a respeitável decisão proferida pelo Meritíssimo juiz de Primeira Instância pelas razões de fato e de direito a seguir expostas:

Dos Fatos

O Agravado propôs reclamação trabalhista em face do Agravante pleiteando o pagamento de seus direitos trabalhistas. A ação foi julgada procedente, e encontra-se transitada em julgado.

Iniciada a execução, os cálculos foram homologados. Foi procedido a penhora sobre os bens da pessoa jurídica do Agravante do valor total da execução.

O Agravante opôs Embargos à Execução requerendo a impenhorabilidade dos bens da pessoa jurídica,observada a ordem de subsidiariedade prevista no artigo 596, caput, do CPC, com o consequentedesbloqueado de tais bens.

Porém, o Juízo de Primeiro Grau entendeu por bem rejeitar os Embargos.

Do Mérito

Data

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)   pdf (66.1 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com