TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELO DE ESCRITURA DE COMPRA E VENDA

Por:   •  7/3/2017  •  Abstract  •  449 Palavras (2 Páginas)  •  6.036 Visualizações

Página 1 de 2

Escritura Particular de Compra e Venda de Imóvel

Pela presente Escritura Particular de Compra e Venda de Imóvel de um lado______________________, portador de cédula de identidade nº ______________________, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia e CPF nº________________, brasileiro, maior, solteiro, lavrador, residente e domiciliado na _________________________________________, denominado de VENDEDOR e de outro lado ___________________________, portador de cédula de identidade nº ____________, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia e CPF nº _________________, brasileiro, maior, casado, lavrador, residente e domiciliado na Rua __________________________________, denominado de COMPRADOR, tem justo e contratado o que se segue rígido pelas clausulas e condições abaixo.

1º - O VENDEDOR declara que é possuidor de um lote com a metragem de (05x31) cinco metros de frente e de igual medida de fundo e trinta e um metros de comprimento nas duas laterais, situados à Rua ________________________________ e o beneficio construído 01 casa com 05 cômodos e 01 banheiro, construído por ele mesmo. Direito que adquiriu legalmente por compra do _________________________________, em 06 de outubro de 2009, conforme Contrato Particular de Compra e Venda de Imóvel em anexo. E de minha livre e espontânea vontade, sem coação ou qualquer influencia de quem quer que seja, neste ato vendo e declaro vendido o direito ao comprador___________________________________________, sem qualquer encargo de tributos Municipais, Estaduais e Federais até a presente data de venda no valor atual de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), valor quitado no ato da assinatura em moeda corrente nacional deste país.

2º - O VENDEDOR transmite desde já na pessoa do COMPRADOR todos os direitos, posse, domínio e ação que, até a presente data tinha sobre o referido imóvel, para que eles, proprietários atuais, o considerem como seus, e ficará sendo a partir desta data 23 de dezembro de 2012 do direito legalmente adquirido.

3º - O VENDEDOR estabelece, contudo, posse, domínio e ação que ora transfere ao COMPRADOR são de livre e espontânea vontade, sem arrependimento, protesto e alegação, podendo os mesmo beneficia-lo e usufruí-lo querendo.

4º - O COMPRADOR declara que aceita a presente Escritura Particular de Compra e Venda de Imóvel pelo modo em que foi feita, e de acordo firmado respeitando todas as clausulas e condições exigidas. Fica eleito o Fórum da Comarca de Guanambi – Bahia para dirimir qualquer duvida.

Para firmeza e como prova de assim haverem contratado, as partes assinam esta Escritura Particular de Compra e Venda de Imóvel em duas vias de igual forma e teor, comprometendo a cumprir seus termos e cláusulas, destinando-se uma via pra cada um.

Morrinhos – Guanambi – Bahia, 23 de dezembro de 2012.

_________________________________________________________________

(vendedor)

_________________________________________________________________

(comprador)

TESTEMUNHAS:

1._________________________________________________

  CPF/MF:

  ENDEREÇO:        

2. ________________________

  CPF/MF:

  ENDEREÇO:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (75.1 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com