TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELO REQUERIMENTO TRANSFERÊNCIA

Por:   •  15/4/2018  •  Artigo  •  1.321 Palavras (6 Páginas)  •  6.084 Visualizações

Página 1 de 6

[pic 1]

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA, DEFESA E CIDADANIA

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA

Guajará-Mirim, segunda-feira, 3 de outubro de 2011.

REQUERIMENTO

                                                                                        Da:

                                                                                        Ao: SR CMTE DA 1ª CIA PO      

                                                                                        Assunto: Pedido de transferência                 

                                                                                        Objeto: Exposição dos Fatos

                                           

1. .....................exercendo funções na área da Administração do PTRAN (Pelotão de Trânsito) como mapeamento dos acidentes de Trânsito, estatísticas de acidentes, escalas de serviço, palestras nas escolas de educação de trânsito e outras instituições, planejamento das operações de fiscalização de trânsito que ocorrem nesta cidade e outras atribuições.

A requerente chegou até a sede em maio do ano de 2011, através da necessidade da Administração Pública (conforme solicitação verbal) em dar prosseguimento em atividades laborais. Diante disso, fui designada para trabalhar na P3 (setor de estatística) e depois de transcorrido 2 (dois) meses fui convidada para compor a administração PTRAN (que não dispunha até então, de um gráfico real e verdadeiro sobre os índices, locais, veículos e vitimas envolvidas em sinistros de trânsito, onde aceitei o convite e até hoje continuo.

A vida da requerente segue da seguinte maneira: sou Graduanda em Gestão Ambiental pela Universidade Federal de Rondônia/ UNIR (4º período), Pós- Graduanda em avaliação, auditoria e perícia Ambiental pela FAEMA (Faculdade de Educação e Meio Ambiente) e discente do curso Técnico em Meio Ambiente pelo IFRO (Instituto Federal de Rondônia) sendo que todos são realizados nesta cidade de Guajará-Mirim.

- As aulas na UNIR acontecem de segunda a sexta feira no período matinal;

- As aulas na Pós-Graduação acontecem a cada 15 dias indo de sexta-feira à (noite) a sábado durante o dia e à tarde.

- As aulas no IFRO ocorrem todas às segunda-feira no período noturno.

               Informo-vos que toda essa rotina de estudo e aprendizado só foi possível concretizar por estar morando e trabalhando na cidade de Guajará-Mirim, tendo em vista que o município de Nova Mamoré não dispõe de Universidade ou Faculdade, Institutos Federais e nem ofertam pós-graduação nessa área.

        Todo esse cenário é fruto de um sonho e acompanhado de muitos esforços e sacrifícios. Para conseguir a aprovação na UNIR abdiquei de toda a minha vida familiar e social para dedicar-me aos estudos e como resposta obtive a 4º posição no certame, já no IFRO alcancei a 1º colocação no nível de município e na pós-graduação pago R$ 200,00 desde o mês de março deste ano. É importante ressaltar que em nenhum momento abandonei a minha atividade como policial militar e exercendo sempre as minhas atribuições com o mesmo zelo, presteza e compromisso. Nesse período que permaneci nessa cidade, adquiri residência própria.

Destarte nota-se que a autora além de ter a função de policial militar, ainda ocupa a função de aluno e apesar de ter direito garantido na Constituição Federal e no Decreto n.° 6418 de 16 de junho de 1994 que dispõe sobre o  Horário  Especial   de Trabalho  do  Servidor-Estudante matriculado em estabelecimento de ensino superior de que trata o artigo 57 e seus Parágrafo único da Lei Complementar nº 68/92, na Administração Direta, Autarquia e Fundações.

Considerando que a requerente por não estar lotada no 6º BPM corre o risco de a qualquer momento retornar a 3º CIA PO/ 6ºBPM, fato este que traria transtorno para conciliar a vida profissional, pessoal e familiar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)   pdf (158.4 Kb)   docx (761.7 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com