TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELO TERMO DE DISTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Por:   •  13/2/2018  •  Abstract  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  10.971 Visualizações

Página 1 de 2

TERMO DE DISTRATO  DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

JEFERSON de tal, brasileito, portador da Cédula de Identidade RG n...... e CPF sob o no. ...., na qualidade de CONTRATADO,  do outro lado FERNANDA tal, brasileira, CPF sob o no. ,,,,,,,, na qualidade de CONTRATANTE, têm justo e firmado entre si este Termo de Distrato, em conformidade com os serviços contratados de colocação de gesso e elétrica, resolvendo a contratante distratar AMIGAVELMENTE, mediante as Cláusulas e Condições seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

O presente termo tem por objeto o distrato referente a contratação de Prestação de Serviços de gesso e elétrica, incluindo ainda todos os serviços realizados e aqueles não executados no (descrever local), por motivo de foro íntimo de ambas as partes.

CLÁUSULA SEGUNDA – DO DISTRATO

Por força da presente rescisão, as partes dão por terminado qualquer Contrato ou prestação de serviços de que tratam a Cláusula Primeira, nada mais tendo a reclamar uma da outra, a qualquer título, incluindo materiais e ou equipamentos e, em qualquer época, relativamente às obrigações assumidas nos ajustes ora rescindidos, dando ampla, geral e irrevogável quitação.

As partes informam que, se o valor não vier a ser depositado no dia estipulado, fica desde já, cancelado o presente distrato, com anulação das cláusulas, podendo a parte contratante tomar as medidas judiciais cabíveis e pleitear o ressarcimento de todos os prejuizos causados pelo contratado.

Assim, justos e contratados, assinam o presente, em duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas.

 Guarulhos, 31 de janeiro de 2018.

 ________________________                              ____________________________

TESTEMUNHAS:                                              

________________________

________________________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (60.3 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com