TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O CUMPRIMENTO DE SENTENÇA

Por:   •  7/11/2022  •  Artigo  •  335 Palavras (2 Páginas)  •  58 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ FEDERAL DA  VARA DA SEÇÃO JUDICIÁRIA DE ALAGOAS

Processo nº: X

A parte requerente, por intermédio o advogado que esta subscreve, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, requerer o   

CUMPRIMENTO DE SENTENÇA


contra o
ESTADO DE ALAGOAS  (Endereço) e MUNICÍPIO DE MACEIÓ ( Endereço) que deverá ser intimado na pessoa de seu representante legal, o que faz pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos.

Em 07/04/2016, X, por intermédio do advogado, ajuizou ação ordinária por meio da qual pretendia provimento jurisdicional que determinasse aos réus o fornecimento, em regime de gratuidade, de uma prótese ENDOESQUELÉTICA TRANSFEMORAL, em virtude de amputação do membro inferior, fls. x

O d. Juízo julgou procedentes os pedidos deduzidos na inicial, condenando solidariamente a União Federal, o Estado de Alagoas e o Município de Maceió a fornecerem a prótese pleiteada na inicial e nos termos das prescrições médicas constantes dos autos quando da audiência de justificação. Em tempo, condenou o Estado de Alagoas e o Município de Maceió ao pagamento de honorários advocatícios à parte autora, os quais fixou em R$ 2.000,00 (dois mil reais), conforme fl. X, nos termos do artigo X do CPC.

 A União interpôs apelação, ao qual, por unanimidade, se negou provimento.

Diante do trânsito em julgado do acórdão prolatado nos autos do processo, o cumprimento de sentença é medida que se aplica, no que tange à condenação do Estado de Alagoas e do Município de Maceió ao pagamento de honorários advocatícios no valor atualizado, conforme planilha em anexo.

Diante do exposto, o advogadosubscritor requer a intimação dos executados para pagar os honorários advocatícios devidos no valor atualizado de R$ 2.275,04 (dois mil, duzentos e setenta e cinco reais e quatro centavos) no prazo de 15 (quinze) dias.

Pugna para que a verba honorária seja depositada na conta de titularidade de X, inscrita no CNPJ / CPF sob o nº X, no Banco: Caixa X, Agência: X, Operação: X Conta Corrente: X.

Termos em que pede deferimento.

Maceió/AL, 7 de novembro de 2022.

Nome do Advogado

Número da OAB

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (83.3 Kb)   docx (9.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com