TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Laudo de Corpo de Delito

Por:   •  8/12/2021  •  Exam  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  109 Visualizações

Página 1 de 2

Quem sou eu?

Meu no é Rodrigo Damião da Silva tenho 18 anos, sou nordestino nasci em uma cidade no interior da Paraíba chamada Nova Olinda, aos três anos vim para São Paulo com minha mãe e meus dois irmãos mais velhos, para morar junto com meu pai que trabalhava aqui em Taboão da Serra.

Já finalizei o ensino médio, infelizmente no durante a pandemia, algo que realmente atrapalho muito meus estudos já que estava no meu último ano. Atualmente estou trabalhando, trabalho em um mercado com caixa, repositor e balconista, trabalho lá a quase dois anos e agora que entre no curso tenho o objetivo de conseguir um emprego melhor como jovem aprendiz para que finalmente possa inicial na carreira que escolhi. No começo desde ano decidi cursar enfermagem por influência do meu irmão mais velho e por isso comecei a juntar dinheiro para inicial no curso técnico no Senac e no futuro fazer a faculdade.

Eu gosto muito de ler livros de terror, ficção científica e suspense, minha editora favorita é a Darkside, editora com um imenso catálogo de livros de terror, porém meu livro favorito se chama ‘Juízo Final’ de Sidney Sheldon. Gosto de ler ouvindo música geralmente rock internacional, minha banda favorita se chama Rammstein, uma banda alemã, a música está muito presente na minha vida, pois eu ouço principalmente quando testou passando por muito estresse, uso ela como um botão de restart, ela me ajuda a pensar melhor para que possa continuar independente da situação.

Sou apaixonado por adrenalina um tenho planos para antes de inicial meu técnico viajar para o sul e pular de paraquedas e de bungee jump, para começar essa nova fase da minha vida, ingressar em um curso de libras, que comecei a ter interesse por influência de uma amiga que era surda e depois de finalizar o técnico, trabalhar no hospital Albert Einstein e começar na faculdade.

Atenciosamente,

Rodrigo Damião da Silva

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (40 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com