TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PECA NOTIFICACAO HORA ERTA

Por:   •  12/8/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  329 Palavras (2 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 2

EXMO. SR. JUIZ DE DIREITO DA VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE BELO HORIZONTE

Autos do processo nº

Ação de Alimentos

**********************autores, representados por sua genitora, Ana Paula Parreiras, já devidamente qualificada nos autos em epígrafe, vêm, respeitosamente perante V. Exa., através de seu procurador ao final assinado, expor e, ao final, requerer o que se segue:

Foi realizada tentativa de audiência de conciliação no dia / / /. Porém, ela não obteve êxito uma vez que o réu não compareceu. Na certidão negativa de citação constava que não foi possível encontrar o réu na residência e que os vizinhos não sabiam precisar o horário para encontrar moradores na referida residência. A representante dos autores informou ser este o atual endereço do réu.

Sendo assim, foram realizadas mais duas tentativas para citar o réu. Todavia, os mandados também foram devolvidos sem cumprimento.

Como os autores não conhecem outro endereço do réu, ele encontra-se em local incerto.

Portanto, para se localizar o real endereço do réu, é indispensável a expedição de ofícios eletrônicos ao SIEL, INFO-JUD, INFO-SEG, físico ao INSS, para se verificar o endereço atualizado do demandado, bem como ao sistema do CAGED, para verificar se o réu encontra-se empregado, e caso o resultado seja positivo, o endereço de seu atual emprego.

Nos referidos ofícios físicos deverá constar o nome completo do réu e sua filiação, existente nas certidões de nascimento dos autores acostadas aos autos:

Filiação constante na certidão de nascimento dos autores.

Pelo exposto, REQUER:

I – a expedição de ofícios eletrônicos ao SIEL, INFO-JUD, INFO-SEG, e físicos ao INSS e CAGED, para se verificar o endereço atualizado do réu, bem como seu atual emprego e qual o valor do salário de contribuição do réu;

II – caso V.Exa. entenda possível, a expedição de novo mandado de citação do réu, a ser cumprido por HORA CERTA, na pessoa do vizinho que atender o oficial de justiça, ante a suspeita de ocultação do demandado, segundo art. 227 e ss. do CPC.

Nestes termos, pede deferimento.

DATA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (54 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com