TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PEDIDO DE LIBERDADE

Por:   •  30/11/2017  •  Exam  •  641 Palavras (3 Páginas)  •  428 Visualizações

Página 1 de 3

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA  2ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE NOVO HAMBURGO /RS

URGENTE / URGENTÍSSIMO

Processo nº 019/217.0011564-7

RECONSIDERAÇÃO

PEDIDO DE LIBERDADE PROVISÓRIA

/ REVOGAÇÃO PREVENTIVA

                                PALOMA DELFINO PRESTES, já qualificada, por sua procuradora,  vem, respeitosamente à presença de V.Exa., REQUERER A LIBERDADE PROVISÓRIA COM A REVOGAÇÃO DA PRISÃO PREVENTIVA, com fundamento no art. 310 § único do CPP, ante os fatos e fundamentos que abaixo segue:

Excelência PALOMA foi presa na data de 24/08/2017, pela suposta prática do crime de extorsão, art. 158, inc. I do CP, e se encontra presa na Penitenciária Feminina de Guaíba.

                        Com a máxima vênia, a prisão não pode prosperar, uma vez que NÃO ficou provado a participação de Paloma no evento, não tendo nada sido encontrado com ela e sequer o telefone de Paloma, apreendido, tem o aplicativo whatsapp.

                        Nas fls. 32 a 43 enviadas pela Delegacia em relação as mensagens recebidas da suposta extorsão, NÃO É “PRINT” de tela, e sim meramente um “copia e cola” para imprimir, sendo que somente tem o número do celular da vítima e o outro que fazia a extorsão NÃO APARECE NÚMERO, sendo um monólogo, o documento apresentado.

                        De acordo com este documento apresentado “copia e cola” A EXTORSÃO COMEÇOU ÀS 18H32M DO DIA 24.08.2017 E PAROU AS 18H42H E A RÉ FOI PRESA ÀS 17H DESTE MESMO DIA, ficando provado que não era ela que fazia a extorsão. Além do mais a vítima disse que a extorsão começou um dia antes, mas nada apresentou com esta data.

                        Claro esta que foi tudo combinado com o motoboy e a vítima, pois a vítima não se conformou com a negativa de Paloma, para manterem um relacionamento amoroso.

                        A vítima, após a negativa de Paloma, com certeza resolveu se vingar, agora, de forma mais amena, pois com as ex-mulheres ele tentou matá-las, só não conseguindo o feito, por circunstâncias alheias a sua vontade.

                        Data vênia, há algo muito estranho em relação ao MOTOBOY, QUE COMO ERA DIA QUENTE, NÃO DESCREVE AS TATUAGENS QUE PALOMA E SANDRA POSSUEM, E SEMPRE PRENDEM O MOTOBOY E PORQUE ELE QUEM PEGOU O ENVELOPE, NÃO FICOU PRESO, DEMONSTRANDO AINDA MAIS O ARRANJO DA VÍTIMA COM ELE E COM OS POLICIAIS, QUE NÃO TEM O CONDÃO DE SOLTÁ-LO.

Ante o exposto, REQUERER que seja reconsiderado o pedido de liberdade provisória, uma vez que Paloma não possui antecedentes, tem endereço fixo e pode ser-lhe aplicado medidas cautelares, diversas da prisão, de acordo como art. 319 do CPP, sendo que irá comparecer a todos os atos que forem necessários.

                                        Pede e espera deferimento.

Novo Hamburgo, 27 de setembro de 2017.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (64.9 Kb)   docx (476.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com