TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Petição descumprimento - Medicamento Ocular

Por:   •  23/1/2018  •  Ensaio  •  626 Palavras (3 Páginas)  •  136 Visualizações

Página 1 de 3

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA __ª VARA CÍVEL DA COMARCA DO ______ – ESTADO DE __________

Processo nº: __________

____________________, já devidamente qualificada nos autos do processo em epígrafe, promovida em face da ____________________,vem, através de seus advogados in fine assinados, informar o DESCUMPRIMENTO pela parte Ré, DAS ORDENS EMANADAS EM PROVIMENTO LIMINAR.

Depreende-se das provas carreadas aos autos que a Autora é portadora de ________________________________, necessitando submeter-se a aplicações intravítreas do medicamento lucentis em ambos os olhos, totalizando seis aplicações, sendo três em cada olho.

A liminar foi deferida pelo ilustre magistrado, conforme decisão proferida no dia __ de _____ de 20__:

“ Assim sendo, presentes os requisitos do relevante fundamento da demanda e do receio de ineficácia do provimento final, sem ouvir a parte contrária e sem a necessidade de prestação de caução, concedo a tutela requerida na inicial e determino que as rés _________ cumpram a sua obrigação, ou seja, autorize por sua conta o tratamento médico solicitado pela autora na inicial, na forma requisitada pela sua médica, incluindo o custeio das injeções intraoculares do medicamento "Lucentis", fixando multa diária no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) para o caso de não cumprimento desta decisão, tudo com fundamento no art. 461, §§ 3º e 4º, do Código de Processo Civil, e no art. 84, §§ 3º e 4º, do Código de Defesa do Consumidor.

Conforme requerido pela autora, expeça-se ofício instruído com o inteiro teor desta decisão, a ser remetido à ré ___________ por meio de fax cujo número é informado na inicial, a fim de que mesma tome conhecimento da tutela concedida para seu imediato cumprimento.

No mais, intimem-se com urgência as rés __________ através de carta precatória, bem como a ré _________, esta através de mandado, a fim de que as mesmas tomem conhecimento desta decisão e sejam citadas para, no prazo de 15 (quinze) dias, contestarem a presente ação sob pena de serem reputados verdadeiros os fatos narrados na petição inicial.

Intimações necessárias.

Ocorre que, mesmo diante da ciência da parte Ré, para o devido cumprimento da liminar, não houve cumprimento das ordens emanadas por este MM Juiz, e a autora, que conta com ______ anos de idade, só recebeu a primeira aplicação de Lucentis em seu olho direito, necessitando URGENTEMENTE DA CONTINUIDADE DO TRATAMENTO. (doc. __).

Deste modo, requer a AUTORA que este juízo, usando dos meios legais cabíveis, DETERMINE QUE A OPERADORA RÉ CUMPRA O QUE FOI DISPOSTO NA TUTELA PROVISÓRIA DE URGÊNCIA, ou seja, arque com as aplicações do antiangiogênico lucentis nos olhos da autora, sendo três aplicações em cada olho.

Salientando, ainda, que a decisão que antecipou os efeitos da tutela determina, claramente, que ao não cumprimento imediato da obrigação de fazer, será aplicado uma multa diária no valor de R$ ______ (_______________).

É mister esclarecer que a decisão que deferiu a antecipação de tutela continua válida e de plena eficácia, não havendo motivos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (48.7 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com