TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Propriedade intelectual

Por:   •  22/6/2015  •  Projeto de pesquisa  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 2

BREVE RELATO DOS FATOS

  Minha esposa e eu fomos surpreendidos aos tentarmos usar o nosso telefone no dia 10 de maio do presente ano, e nos depararmos com o telefone mudo sem que fosse possível efetuar ou receber ligação, bem como sem que tivéssemos recebido qualquer informação sobre defeitos na região. É valido mencionar que estamos em dia com as contas da empresa de telefonia OI, motivo que não ensejaria o corte da linha tampouco de forma sumária sem que fossemos notificados previamente.

  Após este fato que nos causou grande transtorno por sermos ambos idosos, e necessitarmos da linha funcionando regularmente caso ocorra alguma necessidade, tentamos entrar em contato com a operadora através do celular para saber o porquê do problema e nunca obtivemos êxito em falar com a empresa de telefonia.

   Sem saber mais como agir, a nossa filha Bianca entrou em contato com a OI por email  da empresa, e lhe foi dito pela ouvidoria da  telefônica que em 26 de maio viriam para tentarmos dar fim a este transtorno sendo  combinado então, a vinda de técnicos no dia 27 de maio à minha residência para que reestabelecessem a nossa linha, chegamos ao final do dia sem noticias. Após o final do dia eles ligaram para a nossa filha para dizer que iriam no dia seguinte, fato que não ocorreu.

   Diante de tamanho descaso com o cliente, visto que estamos há duas semanas sem telefone, e preocupados com o fato de sermos duas pessoas idosas, não vemos outra opção senão recorrer à justiça para resolvermos esta querela. Requeremos desta forma a reativação imediata da linha, o abatimento na conta dos dias em que ficamos sem linha bem como danos morais pelo enorme desgaste que estamos sofrendo desde que imotivadamente ficamos sem linha telefônica.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Identidade - original e cópia

CPF – original e cópia

Comprovante de residência - original e cópia

Últimas duas contas da oi pagas - original e cópia

Print do email  enviado

OBS 1: Requerer gratuidade de justiça.

OBS 2: levar cópia de certidão de casamento caso peçam.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (39.4 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com