TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESENHA DIREITO

Por:   •  18/10/2017  •  Resenha  •  661 Palavras (3 Páginas)  •  1.133 Visualizações

Página 1 de 3

RESENHA PÓS GRADUAÇÃO


Elementos de direito civil constitucional

Prezado (a) aluno (a), Elaborar uma RESENHA do artigo publicado pelo IBDFAM intitulado de União poliafetiva: escritura é necessária? estudado na disciplina Desafios da Família na Contemporaneidade. O presente artigo encontra-se disponível no endereço abaixo e também postado na biblioteca virtual da disciplina. http://www.ibdfam.org.br/noticias/5970/Uni%C3%A3o+poliafetiva%3A+escritura+%C3%A9+necess%C3%A1ria%3F • VALORAÇÃO DO TRABALHO (RESENHA): de 0 até 4,0 pontos para entrega da RESENHA do caso. DADOS DE FORMATAÇÃO DO TRABALHO (RESENHA): Fonte – Times new Roman; Tamanho – 12; espaçamento – 1,5. Máximo de 2 folhas.

Responsabilidade civil: novas tendências

Prezado (a) aluno (a), Elaborar uma resenha do caso estudado na disciplina Responsabilidade Civil: Novas Tendências, intitulado “A responsabilidade civil pela perda de uma chance no direito brasileiro” de autoria de GILBERTO ANDREASSA JUNIOR. Disponível na biblioteca virtual e no seguinte endereço:http://andreassaeandreassa.adv.br/wp-content/uploads/2013/01/artigo13.pdf • VALORAÇÃO DO TRABALHO (RESENHA): de 0 até 4,0 pontos para entrega da resenha do caso. •CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO DO TRABALHO (RESENHA): a pontuação vai variar conforme a pertinência, clareza e coerência do trabalho em função dos itens indicados na RESENHA. • DADOS DE FORMATAÇÃO DO TRABALHO (RESENHA): Fonte – Times new Roman; Tamanho – 12; espaçamento – 1,5. Máximo de 2 folhas.

Tópicos especiais de obrigações e contratos

Prezado (a) aluno (a), Elaborar uma RESENHA do artigo do Estadão cujo Título é: Cliente de plano por adesão já pode migrar, estudado na disciplina Tópicos Especiais de Obrigações e Contratos. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,cliente-de-plano-por-adesao-ja-pode-migrar-imp-,750894 • VALORAÇÃO DO TRABALHO (RESENHA): de 0 até 4,0 pontos para entrega da RESENHA do caso. CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO DO TRABALHO (RESENHA): a pontuação vai variar conforme a pertinência, clareza e coerência do trabalho em função dos itens indicados na RESENHA. • DADOS DE FORMATAÇÃO DO TRABALHO (RESENHA): Fonte – Times new Roman; Tamanho – 12; espaçamento – 1,5. Máximo de 2 folhas.

Teoria geral dos direitos reais

        

Elaborar uma resenha do caso de Harvard “PROBLEMA NO PARAÍSO: CONFLITO ENTRE PARTES INTERESSADAS NO PROJETO PASEO CARIBE” estudado na disciplina Teoria Geral dos Direitos Reais – NPG 1191. • VALORAÇÃO DO TRABALHO: de 0 até 4,0 pontos para entrega da resenha do caso. CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO: a pontuação vai variar conforme a pertinência, clareza e coerência do trabalho em função dos itens indicados na resenha. • DADOS DE FORMATAÇÃO: Fonte – Times new Roman; Tamanho – 12; espaçamento – 1,5. Máximo de 2 folhas.

O novo código e o processo de conhecimento

Elaborar uma resenha do artigo estudado na disciplina O novo Código e o Processo de Conhecimento, intitulado “Os Princípios e as Garantias Fundamentais no Projeto de Código de Processo Civil: breves considerações acerca dos artigos 1º a 11 do PLS 166/10” de autoria de Humberto Dalla Bernardina de Pinho. Disponível no endereço abaixo e também postado na biblioteca virtual da disciplina. https://www.academia.edu/4314250/Os_Principios_e_as_Garantias_Fundamentais_no_Projeto_do_Codigo_de_Processo_Civil

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (64.6 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com