TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório palestra

Por:   •  22/3/2016  •  Relatório de pesquisa  •  426 Palavras (2 Páginas)  •  287 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADES UNIFICADAS DOCTUM DE LEOPOLDINA

7º PERIODO CURSO DE DIREITO

GÉSSIKA GAMA

RELATÓRIO DA PALESTRA COM O TEMA “DISCRIMINAÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO DA MULHER"

LEPOLDINA

2016

FACULDADES UNIFICADAS DOCTUM DE LEOPOLDINA[pic 1]

7º PERIODO CURSO DE DIREITO

  GÉSSIKA GAMA

RELATÓRIO DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL IV

 Relatório apresentado a atividade da disciplina de Direito Processual Civil IV do Curso de Direito das Faculdades Unificadas Doctum de Leopoldina como um dos requisitos para obtenção da nota referente à primeira etapa.

Orientador: Prof. Fernando Amarante Barcellos Filho

LEPOLDINA

2016

[pic 2]

[pic 3]

“Quando somos capazes de reconhecer e perdoar os atos de ignorância cometidos no passado, nós nos fortificamos e nos colocamos à altura de resolver de maneira construtiva os problemas do presente.”                                                                                            Dalai Lama

RELATÓRIO DA PALESTRA

       No dia dez de março do ano de dois mil e dezesseis, quinta-feira, foi realizado a palestra, organizada pela 109ª Subseção da OAB, recebendo no auditório do CEFET a presença da Dra. Patrícia Vieira, Juíza Auxiliar da Seção do Trabalho em Cataguases- MG tendo como objeto principal a explanação da discriminação da mulher no mercado de trabalho.

     As principais abordagens da palestra foi a discussão sobre a discriminação da mulher no mercado de trabalho, a explanação dos relatos que incidem sobre o tema e a estimulação, registro e a reflexão sobre o tema visando sua expansão no sentindo de proporcionar novas conquistas a mulher no mercado de trabalho.

    A definição da programação do evento procurou atender seu objetivo principal:  a valorização da mulher no mercado de trabalho, tendo sob viés da data internacional do dia da mulher, 08 de março.

    Questões do tipo “ Até quando a mulher será degradada no mercado de trabalho? “Até quando será admitido esta infelicidade”? Foram levantadas.

    A organização do programa privilegiou intensos   momentos de reflexão teórica A palestra buscou demonstrar a importância da MULHER no mercado do trabalho e toda a sua trajetória de luta e sofrimento na conquista de seu espaço.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (117.5 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com