TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A citação sobre a economia

Ensaio: A citação sobre a economia. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/4/2013  •  Ensaio  •  220 Palavras (1 Páginas)  •  862 Visualizações

Citação

“Um produto é algo que pode ser oferecido a um mercado para satisfazer uma necessidade ou desejo.” (Kotler, 2000, pg.416)

1. Classificação Do Produto:

Sendo uma empresa que o seu produto comercializado são refeições é classificado como um produto de bens não duráveis,porque é um produto de consumo,as pessoas que querem consumir a refeição que é servida no restaurante não preciza ter esforços para ser consumida.

Citação

“As empresas têm classificado tradicionalmente os produtos em termos das características: durabilidade, tangibilidade e uso (consumido ou empresarial). Cada tipo de produto tem uma estratégia apropriada da mix de marketing.” (Kotler, 2000, pg.418)

2. Nível Do Produto:

O restaurante Nutrivida Ltda esta no nível de produto potencial porque além de ser um restaurante de refeições excelentes e de ótima localização,apresenta um salão de refeições amplo com grande distribuição de mesas e cadeiras para não haver atropelo dos clientes,além da climatização adequada para cada ambiente do restaurante e principalmente o que diferencia de outros restaurantes é o atendimento personalizado que através de um programa disponível no site do restaurante o cliente tem a possibilidade de definir o seu cardápio diário de acordo com suas necessidades nutricionais.

Citação

“Ao planejar sua oferta ao mercado, o profissional de marketing precisa pensar em cinco níveis de produto. Cada nível agrega mais valor para o cliente, e os cincos constituem... [continua]

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com