TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A estratégia da Via das Cores

Artigo: A estratégia da Via das Cores. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/4/2014  •  Artigo  •  414 Palavras (2 Páginas)  •  215 Visualizações

Página 1 de 2

1. INTRODUÇÃO

A Via das Cores nasceu da ideia de inovar o uso de um acessório comum como o chinelo de dedo. Em nossos espaços o cliente tem a opção de personalizar, customizar de acordo com a sua preferencia e estilo. O projeto da empresa Via das Cores visa atender todas as classes sociais, incluindo a sustentabilidade na produção do nossos produtos, contribuindo com a natureza. Através de pesquisas foi decidido que teremos nossos pontos de vendas em três localidades em São Paulo: Vão do Masp, no Metrô Vila Madalena e o Shopping Center III. O público que frequenta estes pontos da cidade é de diferentes faixas sociais e econômicas, há uma diversidade de pessoas e estilos, difícil de encontrar em outros lugares do país.

1.1 Objetivo geral

"São Paulo é percebida como a cidade da diversidade, da grandiosidade e do "espírito de excelência", com melhores hospitais, escolas, tecnologias e serviços". A Via das Cores, percebendo essa qualidade nos paulistanos, tem o objetivo de criar um produto diferenciado para atender ao público de São Paulo, respeitando os valores como: dinamismo, agilidade, modernidade, capacidade de atender todos os tipos de pessoas e gostos. Os nossos clientes estarão comprando um produto com a qualidade da marca “havaianas” da empresa Alpargatas (parceria), juntamente com um design moderno e imagens personalizadas a seu próprio gosto, produto fashion que está na moda em vários países da europa e no Brasil, por ser um produto de estilo para pessoas com personalidade. Nossos produtos tem características para o verão em todo o brasil e o mudo inteiro, sendo um produto muito utilizado em tempo mais quentes e para passeio na praia, etc.

1.2 Objetivos específicos

Nosso projeto visa o atendimento às pessoas que querem fazer a junção de um calçado a uma característica própria, ou seja, usar uma sandália de borracha com “a sua cara”, a seu gosto. Os consumidores de hoje buscam diferenciar-se das outras pessoas e este desejo não parte somente dos jovens, os mais velhos querem mostrar que também sabe fazer combinações elegantes que acompanham as variações e inovações da moda.

Para Kotler (1998, p. 27), necessidade é “um estado de privação de alguma satisfação básica”. Todo ser humano necessita de roupa, alimento, moradia, amizade e status social. Desejos são “carências por satisfações específicas para atender às necessidades”. A necessidade de vestir-se por exemplo, pode ser preenchida por roupas de marca popular ou marca de luxo, dependendo do desejo do indivíduo. Nossos desejos são moldados pela sociedade, cultura, mídia, experiências, dentre outros fatores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com