TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A história da Penske

Artigo: A história da Penske. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2014  •  Artigo  •  451 Palavras (2 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 2

A história da Penske

Nossa empresa foi fundada pelo lendário piloto de automóveis e magnata do setor automotivo global, Roger S. Penske, em 1º de dezembro de 1969, em Reading, na Pensilvânia, EUA. Nos 40 anos que se seguiram, a empresa cresceu exponencialmente de seus primórdios limitados para se tornar líder em transporte, logística e gestão da cadeia de suprimentos.

Hoje, o nome Penske é sinônimo de alto desempenho, precisão e inovação em transporte e logística. A empresa emprega cerca de 20 mil funcionários em todo o mundo com operações na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.

No Brasil

A Penske Logistics iniciou suas atividades no Brasil em 1998 por meio da joint-venture com a Cotia Trading. Em 2005, adquiriu o restante das ações do grupo e agora é a única proprietária.

A Penske continuou crescendo, investindo e contratando no Brasil. A empresa fez investimentos significativos em tecnologia, instalações, treinamento de funcionários e relações cada vez maiores com os clientes.

Temos orgulho de afirmar que nosso primeiro cliente no Brasil, uma das maiores e mais renomadas companhias automobilísticas do mundo, ainda é nosso cliente. Isso denota nossa dedicação ao atendimento, ao estabelecimento de relações colaborativas em longo prazo e à criação de soluções de logística que forneçam resultados corporativos robustos.

Atualmente, a Penske Logistics expandiu sua operação brasileira para 17 locais, totalizando uma área de 340 mil metros quadrados. Nós usamos abordagens rigorosas de gerenciamento de processos para avaliar criteriosamente o desempenho de todas as nossas operações.

A Penske Logistics é certificada pelo padrão ISO 9001:2008 e tem todas as licenças da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) do Brasil para realizar operações logísticas em todo o país, além de dezenas de certificações internacionais e premiações globais que reafirmam nossa excelência operacional, qualidade e flexibilidade em vários segmentos industriais e comerciais.

Diferenciais Penske

A Penske Logistics é uma companhia formada por pessoas movidas por um compromisso pessoal profundo em ajudar você e seu negócio a obterem êxito todos os dias. Buscamos criar soluções de cadeia de suprimentos que gerem resultados robustos. Para isso, nós:

Tratamos o seu negócio como se fosse nosso;

Dedicamo-nos para entender suas necessidades;

Sugerimos novas ideias com foco inflexível na qualidade;

Desempenhamos o trabalho de forma correta;

Acreditamos que o seu sucesso é o nosso sucesso.

Ao se tornar cliente da Penske Logistics, você terá a certeza de estar trabalhando com uma empresa em que pessoas ajudam pessoas a progredir.

Sucesso comprovado da cadeia de suprimentos e da logística

A Penske Logistics é classificada, de forma coerente, entre as principais empresas de cadeia de suprimentos e de logística do mundo e está apta a atender às suas necessidades. Alguns

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com