TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A história e o perfil da empresa mesmo

Artigo: A história e o perfil da empresa mesmo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/6/2013  •  Artigo  •  750 Palavras (3 Páginas)  •  331 Visualizações

Página 1 de 3

1.1 DESCRIÇÃO DA EMPRESA

1.1.1 Histórico e Perfil

A empresa............................................ foi fundada em 20 de Agosto de 2001, pelo Sr ..................................... surgiu para atender a uma necessidade existente no mercado atual no ramo de Construção Civil e Engenharia Elétrica.

A empresa começou a exercer seus trabalhos na capital, em 2001 a sua primeira obra foi a construção de uma Escola Municipal na área de construção Civil e na área de Engenharia Elétrica a Iluminação em diversas avenidas de Campo Grande, hoje a empresa tem maior prioridade no interior do Estado, sendo concentrada suas atividades por meio de licitações atendendo órgãos públicos, principalmente Prefeituras. A construtora possui hoje um quadro de 60 funcionários efetivos, todavia sendo distribuídos nos seguintes setores: Diretoria, Financeiro, Setor de compras, Setor de Almoxarifado, Setor de Engenharia, Recursos Humanos, Secretaria, Setor de Transportes, Oficina, Setor de mão-de-obra especializada, Setor de Informática.

A empresa............................. fica situada no seguinte endereço: Rua................................. n° ..........Vila ........................................., na cidade de Campo Grande - MS, endereço eletrônico..........................................@terra.com.br;

1.1.2 Missão, Visão e Mercado (Valores)

A Missão da empresa ........................................., tem por objetivo o melhor atendimento e satisfação do seu cliente, efetivando suas obras dentro do prazo estabelecido, utilizando materiais normativos, agindo sempre dentro da Lei, e com ampla satisfação perante o cliente, e a grande preocupação é manter uma administração de desenvolver pessoas, agregar-lhes valor tornando-as cada vez mais capacitadas e habilitadas para desenvolverem os seus trabalhos.

A empresa tem como visão atender da melhor forma possível o solicitado pelo cliente, em um mundo globalizado, em crescente desenvolvimento, a competitividade torna cada dia maior, para isso investe em mão–de–obra qualificada, cumprimento de prazo, equipamentos adequados, possui técnico de segurança do trabalho para segurança dos seus colaboradores durante seu turno de trabalho proporcionando segurança e obrigando a utilização dos seus equipamentos de proteção obrigatório, obtendo o índice de acidente de trabalho reduzido chegando a zero.

A mesma concentra-se como principal valor seus colaboradores, tendo em vista que no mercado atual no ramo de Construção civil e Iluminação Pública, tem se expandido a cada dia, e há uma grande carência de profissional qualificado, no entanto a empresa procura proporcionar a seus colaboradores capacitação e reciclagem, cursos de treinamento, visando oferecer cada vez melhor o seu serviço.

A Empresa também se preocupa com a segurança e Higiene Ocupacional no ambiente de trabalho. A exigência no uso dos Equipamentos de Proteção Individual - EPIs, é constantemente supervisionada, para evitar acidentes e prejuízos para a empresa e os funcionários, pois com a escassez da mão-de-obra especializada, a empresa preocupa-se com a segurança e a saúde dos seus colaboradores.

Hoje no século XXI, a empresa................................... continua crescendo cada vez mais, buscando sempre inovar e modernizar, suas atividades dentro da organização,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com