TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A vantagem competitiva, que serão Stilo Academia

Artigo: A vantagem competitiva, que serão Stilo Academia. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  Artigo  •  407 Palavras (2 Páginas)  •  385 Visualizações

Página 1 de 2

Identificando Oportunidades

Com o aumento da expectativa de vida, as pessoas estão buscando cada vez mais uma melhor qualidade de vida, e o hábito de praticar exercícios físicos estão mais comuns nos dias atuais e não são apenas para quem participa de competições de beleza e fisiculturismo ou apenas para seguir padrões de beleza que a sociedade impõe, mas também para terem uma melhor qualidade de vida.

Após montarmos um planejamento para que nosso negócio entre no mercado de trabalho e nos dê resultados positivos, decidimos montar nossa academia e demos o nome de Stilo Academia, fizemos um levantamento referente a academias próximas ao local escolhido, verificamos se o imóvel atende as nossas necessidades de mercado e o principal que é o publico a ser atendido.

A Stilo Academia será predestinada e voltada para Crianças, Jovens, Adultos e Idosos que além de se preocuparem com a beleza se preocupam também com a qualidade de vida e auto-estima de si próprios. Para uma melhor comodidade de nossos clientes teremos aula de Danças (Ritmos), Musculação, Lutas e Natação para todas as idades.

Dentro da nossa administração fizemos ótimos investimentos em aparelhos de Ginástica e de Musculação que geraram um custo alto para poder atender o nosso publico, porém esperamos ter o retorno esperado para que cada vez mais possamos melhorar o ambiente que para muitos é um ambiente de “descarrego” de stress, cansaço e relaxamento, que é a academia.

As vantagens competitivas que a Stilo Academia terá é a diferenciação da concorrência em relação a seus aparelhos novos e modernos, suas aulas diferenciais como Danças, Lutas e Natação, venda de suplementos para atletas com baixo preço e facilidades de pagamentos. Outra vantagem que será dado desconto na mensalidade para alunos que trazem outras pessoas para terem aulas conosco, gerando assim uma grande vantagem para quem se matricula na academia e para quem já é matriculado.

Uma empresa criada e bem elaborada por empreendedores, sócios e investidores tende a crescer cada vez mais, e é o que esperamos ter como resultados positivos, através de pessoas capacitadas e empenhadas ao crescimento.

O Empreendedor assume responsabilidade pessoal pelo desempenho necessário para atingir metas e objetivos, sendo persistentes e comprometidos com trabalho, se encarrega em manter os clientes satisfeitos e colocar em primeiro lugar a boa vontade e gosto pelo trabalho à longo prazo, acima do lucro a curto prazo. O empreendedor é quem deve estar sempre como o grande motivador do seu negocio, seja ele pequeno médio ou grande.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com