TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise da cadeia de suprimentos da Pepsico do Brasil

Artigo: Análise da cadeia de suprimentos da Pepsico do Brasil. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2014  •  Artigo  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  1.376 Visualizações

Concluímos que as organizações estão sempre inovando, implantando novas técnicas e estratégias para oferecer o que há de melhor na relação entre Custo X Benefício.

Abordamos a empresa Pepsico do Brasil, a qual usufrui de todas estas técnicas e estratégias na busca da qualidade e produtividade.

Percebemos que ela utilizou seus conhecimentos para adquirir vantagens competitivas de seus concorrentes, tendo como missão agradar sempre o cliente e como valores preservando o meio-ambiente.

Aprendemos sobre a cadeia de suprimentos, que é preciso que todos os envolvidos tenham o mesmo objetivo compreender o conceito da logística, buscando a minimização dos custos envolvidos e as informações/reclamações de seus clientes são muito importantes para garantir a melhoria dos níveis de serviços no próximo processo.

Concluímos também que as empresas precisam realizar análises em seu processo logístico para levantarem “gargalos” que estão atrapalhando os resultados na cadeia de suprimentos, assim elas elaboram planos de melhorias para ajudar no desempenho da cadeia de suprimentos e o nível de serviço oferecido aos seus clientes.

Pesquisas na internet sobre artigo com os temas: Como desenhar a rede logística; A logística como ferramenta para melhoria do desempenho em pequenas empresas; Integração de processos na cadeia de suprimentos e desempenho do serviço ao cliente, enfim, pesquisas sobre logística e assuntos diversos.

BIBLIOGRAFIA

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0BzvC

uonq3RmAOGE3YmQ5Nz

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com