TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apresentação do projeto de abertura da empresa "Luxo Pet"

Projeto de pesquisa: Apresentação do projeto de abertura da empresa "Luxo Pet". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2013  •  Projeto de pesquisa  •  3.775 Palavras (16 Páginas)  •  419 Visualizações

Página 1 de 16

SUMÁRIO

Introdução 4

Desenvolvimento 5

Escolha da Empresa 6

Papel do Gestor 6

Gestão da Qualidade Total 7

Modelo Referencial 7

Princípios da Qualidade Total 7

Gestão da Qualidade Total 8

Ferramentas de Gestão de Qualidade......................................................9

Terceirização............................................................................................9

Ética Corporativa 10

Assédio Moral 11

Perguntas 13

Considerações Finais 14 Referências Bibliográficas 15

INTRODUÇÃO

Este trabalho tem como objetivo apresentar o projeto de abertura da empresa “Luxo Pet”, a escolha deste nome consiste no desenvolvimento da nossa marca, no qual nossos produtos são de extrema qualidade, onde o seu pet terá o maior conforto e terá um charme e glamour a mais usando a nossas peças!

Empresa de Renata de Carvalho Pinheiro, estudante de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

O foco principal do negócio é o bem estar e a saúde dos animais com serviços e produtos de qualidade que agradem principalmente o proprietário do animal, que na verdade é quem faz esse promissor mercado girar e se tornar mais competitivo a cada ano.

Não deixando de citar sobre o papel do gestor organizacional na empresa, Gestões de qualidade, Ética, entre outros itens que abordo a seguir, com as novas mudanças da empresa.

Tecnologia de Gestão

Desenvolvimento:

- ETAPA 1:

• Nome:

Luxo Pet

• Localização:

Estamos localizados bem no centro da cidade e para maior comodidade possuímos uma página no “Facebook” onde nosso cliente confere nossos lançamentos.

• Segmento em que atua:

Moda pet

• Produtos fabricados ou comercializados:

Roupas e acessórios para cães e gatos

• Porte/Tamanho:

Pequena

• Número de funcionários:

8

• Missão, Visão e Valores

• MISSÃO:

Ofertar produtos de moda pet com o melhor custo benefício, onde nossos clientes tenham prazer e satisfação em comprar roupas para seus animais.

• VISÃO:

Ser a empresa que melhor atende e satisfaz as necessidades dos consumidores de moda pet.

• VALORES:

Ética, transparência, respeito, competência, credibilidade, satisfação e segurança.

A escolha da empresa:

A escolha desta empresa consiste no desenvolvimento da nossa marca, onde nossos produtos são de extrema qualidade, onde o seu pet terá o maior conforto e terá um charme e glamour a mais usando a nossas peças!

A “Luxo Pet” oferece uma variedade ampla de itens tais como: coleções de inverno e verão, roupas para festas (smokings, vestidos bordados), casual, temática (com peças dos times de futebol, e até uma ampla variedade de itens para a copa do mundo como vestidinhos, camisetas, etc.), roupas para dormir, pantufas, coleiras, calcinhas higiênicas, laços e fitas, gravatas, chapéus, casacos, peitorais, guias, camas e colchonetes.

Papéis de Gestor Organizacional:

A definição do termo deve estar intrinsecamente compreendida, visando ser não um apagador de incêndios, mas um mediador da: atuação, participação e envolvimento, aquele que lidera sendo referência e exemplo através da: cumplicidade, da delegação de tarefas, atribuindo responsabilidades compartilhadas num misto de união, confiabilidade na busca de melhorias nas ações realizadas atribuindo intencionalidades coletivas, almejando o cumprimento da missão social, independentemente da onde essa faz-se acentuada. Em muitas circunstancias é preciso ser equilibrado, estar equilibrado, sabendo ouvir mais do que falar. O Gestor que é líder influencia, propõe motivação, desafios em busca da construção voltados à diferença, através da cooperação. O líder direciona ações, mas, sobretudo acredita no potencial da sua equipe. A liderança é um convívio metódico que viabiliza a reflexão-ação de forma somatória e solidária.

O respeito a diversidade cultural da comunidade interna, tal como a individualidade pessoal no que traduz as emoções e comportamentos apresentados, dever-se-ão ser compartilhados seja no modo ouvir, falar, a liderança precisará sofrer alterações estruturais e organizacionais, de forma a ganhar maior flexibilidade e maior coerência com a proposta

...

Baixar como (para membros premium)  txt (19.9 Kb)  
Continuar por mais 15 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com