TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Artigo sobre a netshoes a importância de o empreendedor ter uma visão do mercado

Artigo: Artigo sobre a netshoes a importância de o empreendedor ter uma visão do mercado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  Artigo  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  721 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

Podemos observar neste artigo sobre a netshoes a importância do empreendedor ter a visão do mercado, persistência e ousadia para criar um novo negócio e competir com as empresas Tradicionais, conseguindo sobre sair entre elas.

Marcio kumruian junto com seu primo, conseguiu com pouco investimento criar um patrimônio milionário, no começo era Davi contra Golias hoje a netshoes é um exemplo de empresa que deu certo e esta caminhando a passos largos rumo a Nasdaq.

QUESTÕES PROPOSTAS

FUNDAMENTOS DE MARKETING – PROFESSOR. MARCOS MARQUES

CITAR AS TRÊS ATRIBUIÇÕES MAIS IMPORTANTES ESTUDADAS NAS AULAS.

O MARKETING COMO FERRAMENTA ESSENCIAL PARA O NEGÓCIO

Foi o principal fator para acontecer o sucesso da netshoes o investimento em marketing e em novas tecnologias tornou a empresa visível e com condições para competir com as grandes do mercado. Foram utilizadas diversas ferramentas de promoção de vendas para atrair os clientes, a netshoes foi um modelo exclusivo no mundo de comercio varejista pela internet possibilitando inovações, estratégia e a visão de mercado, como por exemplo, Marcio kumruian conseguiu enxergar que tênis para o brasileiro é um sinônimo de status, então ele investiu nas melhores marcas e com preços mais acessíveis e também se especializou apenas em material esportivo conseguindo deixar os clientes satisfeitos.

A netshoes em 2010 começou a veicular propaganda na TV aberta, passou a patrocinar times de futebol e em 2011 foi a maior anunciante da internet brasileira. Com toda esta exposição na mídia aliada ao bom trabalho apresentado só fez a empresa crescer mais no mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com