TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Principal: Venda de Veículos

Seminário: Atividade Principal: Venda de Veículos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  Seminário  •  399 Palavras (2 Páginas)  •  334 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade Principal: Venda de Veículos.

Setores Terceirizados: Limpeza; Contabilidade; Despachante; Motoboy; Advocatícios; Funilaria e Pintura.

Vamos as vantagens e desvantagens desses setores terceirizados:

Limpeza: custos menores; mais lucratividade e crescimento da empresa; redução de empregados e se hoje faltar um do setor por motivo de doença, a empresa contratada destina outro funcionário imediatamente para a empresa contratante não ficar sem ninguém.

As desvantagens do setor de limpeza: risco de desemprego com a mão de obra; custos de demissões; perda do vínculo com o empegado e o desconhecimento da legislação do trabalho.

Contabilidade: menor custo do que contratar outro funcionário; o contador possui sua empresa própria e possui também a sua disposição o serviço contábil tradicional e profissionais capacitados para orientar os empresários na parte gerencial, no estoque, nos preço do produto e nos investimentos.

Desvantagens no setor da contabilidade: não vejo desvantagem o escritório da contabilidade que presta serviços para Open não é da cidade é de fora mas com a internet, email, skype e facebook o que precisar e só pedir e logo temos em mãos.

Despachante: custos menores; uma pessoa capacitada profissionalmente, faz todo o processo junto com a empresa e dá todo o suporte para com os clientes. Assim temos um grande diferencial dentro da nossa empresa.

Desvantagens do despachante: não vejo desvantagem.

Motoboy: as vantagens custo menor do que contratar um funcionário par fazer esse serviço, não tem custos com veículo de locomoção com ele, e temos vários motoboys a nossa disposição se a moto de um deles quebrar, ou um motoboy cair e se machucar tem outros para substituí-los e não nos deixar na mão.

Desvantagem do Motoboy: não vejo desvantagens.

Advocatícios: vantagens que eu vejo é de um custo menor como toda a terceirização de outro serviços e nesse setor apenas paga quando é utilizado.

Também não vejo desvantagens, na aquisição de serviço terceirizado na área de advocacia.

Funilaria e pintura: menor custo, mão de obra especializada, ferramentas e equipamentos modernos, solucionam os problemas, aumento da competitividade da empresa, mais crescimento e lucro para a empresa.

Desvantagens: a empresa só tem a crescer por isso não tem desvantagens.

Tem outro setor que acho que deveria ser terceirizado é o de Serviço de Cobrança, pois esse serviço toma muito tempo da pessoa em ligar para o cliente ou fornecedor, ir atrás de irregularidades dos mesmos, assim esse funcionário que faz esse serviço hoje poderia se especializar em outra função de mais necessidade dentro da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com