TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CARACTERÍSTICAS DA COMPANHIA

Projeto de pesquisa: CARACTERÍSTICAS DA COMPANHIA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/10/2014  •  Projeto de pesquisa  •  893 Palavras (4 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 4

1. CARACTERÍSTICAS DA EMPRESA

Possuímos uma estrutura voltada a atender as empresas de diversos segmentos com soluções corporativas em telefonia móvel garantindo a eficiência na comunicação e a economia nas ligações de sua empresa, com destaque em vendas de planos e aparelhos para o mercado corporativo.

serviços:

Tarifa Zero

O Serviço Tarifa Zero permite que você faça chamadas ilimitadas, a custo zero, para os celulares que tenham o mesmo plano.

Família Empresa

O Claro Família Empresa é um produto exclusivo para empresas. Ele permite que os funcionários de sua empresa falem com até três familiares ou amigos que tenham linhas de celulares Claro. Sua empresa economiza e ainda oferece um beneficio a seus colaboradores.

Gestor Online

Ferramenta que permite efetuar a gestão e controle dos seus celulares, com acesso de configuração e gerenciamento pela internet. Você terá maior controle nas ligações.

Conta Online

Conta Online da Claro ajudará a sua empresa a gerenciar os gastos de forma prática e eficaz. Você poderá acessar os dados de sua conta telefônica, antes mesmo de receber a fatura.

Consumo de banda larga

O Claro Controle Consumo de banda Larga permite que você controle o quanto você utiliza em sua franquia de dados de acordo com seu plano.

Roaming Internacional

Os serviços de Roaming Internacional da Claro oferecem pacotes de voz e dados em mais de 100 países.

trabalhamos com funcionários internos e externos.

Interno: back Office ,telemarketing , gerente , supervisor e o administrador.

Externos: Consultores

1.1 HISTÓRICO DA EMPRESA

Somos um ACCE credenciado pela Claro , estamos com abertura nesse ramo a dois anos, data de abertura:15/03/2012.

1.2 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA EMPRESA – CARGOS – DEPARTAMENTOS – FILIAIS – (anexar organograma, se houver)

1.3 MERCADO: REGIÃO – FORNECEDORES – CLIENTES - CONCORRENTES

1.4 MISSÃO:

1.5 VISÃO:

1.6 PRODUTOS E SERVIÇOS:

2. ANÁLISE DA GESTÃO EMPRESARIAL

2.1- ESTRATÉGIAS E PLANOS

Descrição objetiva das formas utilizadas pela organização para fazer seu planejamento e que instrumentos utiliza. Comentar se o planejamento contempla o estabelecimento de metas e/ou ações e a participação dos funcionários, bem como a periodicidade do mesmo.

2.2- MERCADO

Descrever as estratégias de comercialização e marketing utilizadas pela organização, formas de captação, manutenção e fidelização de clientes, análise do perfil dos clientes, processos de acompanhamento da concorrência e demais atividades correlatas.

2.3 – RELAÇÕES COM FORNECEDORES E PARCEIROS

Comentar como estão estruturadas as relações com fornecedores quanto à qualidade dos insumos, garantias técnicas, prazos de entrega, facilidade de comunicação, preços e condições de pagamento e financiamento. Quanto a prováveis parcerias, descrever como elas se concretizaram e quais são seus objetivos. Relatar se estas estão voltadas para treinamento de colaboradores, clientes ou fornecedores e se existem ações conjuntas de marketing. Comentar também se a organização promove algum tipo de ação de responsabilidade social e qual o seu objetivo.

2.4- FINANÇAS E CUSTOS

Descrever as formas de controle das contas a pagar, contas a receber, faturamento, compras e estoque. Comentar sobre os instrumentos que são utilizados para a efetivação destes controles.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com