TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conceito de negócio

Projeto de pesquisa: Conceito de negócio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  1.069 Palavras (5 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 5

1. Sumário Executivo

2. Conceito do Negócio

2.1. Apresentação

A empresa Belezunhas Express entra no conceito do comércio express, serviços de unhas com a crescente necessidade por disposição rápida, tempo e disponibilidade, com excelência nos serviços. A Belezunhas Express está também inserida nessa nova forma de fazer comércio eletrônico, o chamado B2C, tendo como foco a região de Campinas no Primeiro ano e em seguida o interior paulista através do site belezunhasexpress.webnode.com.br.

2.2. Missão e Valores

A missão da Belezunhas Express é prestar um atendimento rápido e com qualidade para conquistar a fidelidade dos nossos clientes e também entrar no comércio virtual.

A Belezunhas Express deseja tem o objetivo de proporcionar serviços de manicure e pedicure com os seguintes valores:

• Praticidade: Não iremos agendar horário, contamos com a disponibilidade imediata de uma manicure para atender os clientes.

• Excelência: Através da valorização das necessidades individuais de cada cliente.

• Inovação: Atendimento imediato, rapidez (serviço prestado em 30 minutos), produtos descartáveis e esterilizados em autoclave.

2.3. Oportunidade

A Belezunhas Express além de oferecer excelência em 30 minutos de serviço prestado, viu a oportunidade de utilizar o modelo de negócio eletrônico mais crescente no momento que é a troca de e-mail e atendimentos on-line, pois este é o meio de comunicação mais utilizado pelos usuários da internet.

Recentemente as projeções são que a quantidade de e-mail deverá ultrapassar o número de telefones em três anos, tornando-se cada vez mais uma ferramenta indispensável na comunicação entre pessoas e esse é mais um motivo para usarmos esse recurso em nosso negócio.

2.4. Produtos e Serviços

A empresa Belezunhas Express oferece prestação de serviços de manicure e pedicure em até 30 minutos com excelência, disponibilidade de horário ao tempo do cliente e total segurança a saúde dos mesmos, pois tem higienização total dos alicates, espátulas e os demais produtos são todos descartáveis.

2.5. Terceiros

A empresa Belezunhas conta com um organograma diferenciado sendo que seus colaboradores responsáveis pela de Mao de obra são pessoas arrendadas que recebem conforme seu trabalho não tendo salários fixo com a empresa mais com suas obrigações e metas claramente Definidas .

3. Mercado e Competidores

3.1. Análise Setorial

EVELYN

3.2. Mercado Alvo

O publico alvo do Belezunhas Express são as consumidoras que querer fazer suas unhas rapidinho, com muita qualidade e excelência no atendimento. Inserem-se nesse nicho principalmente as mulheres de classe média alta com idade entre 18 a 60 anos.

3.3. Necessidades do Cliente

Cada dia que se passa as pessoas estão mais atarefadas e as mulheres, principalmente, pois a maioria delas trabalham fora, têm que cuidar dos filhos, da casa, entre outras atividades. Não apenas para ter uma boa aparência no trabalho e ou perante a sociedade, as mulheres são vaidosas e gostam de se cuidar e hoje fazer as unhas se tornou uma questão de necessidade. Um cliente ativo visita a manicure e pedicure semanalmente, porque fazer as unhas para as mulheres é satisfazer um desejo de estar bem consigo mesmo e cada vez mais elas estão exigindo do mercado: um bom atendimento, qualidade, rapidez, preço, ambiente, etc.

3.4. Análise dos Competidores

EVELYN

3.5. Vantagens Competitivas

Como podemos ver nas necessidades identificadas pelo consumidor, a Belezunhas Express, trará muitos benefícios para os seus clientes, sendo:

• Economia de tempo na hora de fazer suas unhas (no máximo 30minutos).

• Não agendamos horário (contando com a disponibilidade de uma profissional para o atendimento).

• Espera na recepção de no máximo 15 minutos (se todos os profissionais estiverem indisponíveis no momento).

• Esterilização com autoclave (alicates e espátula).

• Materiais descartáveis a cada cliente, sendo: lixa de unha, palito, toalha, lixa de pés, luvas e botas higiênicas que vem com creme hidratante.

• Manicoras equipadas com luvas que são trocadas a cada cliente.

• Equipe informada sobre novas tendências de cores e estilos.

• Excelência: Valorização das necessidades individuais de cada cliente.

Nossos profissionais são bem treinados para atendê-los com rapidez sem deixar de considerar a excelente qualidade de nossos serviços!

4. Equipe de Gestão

HELEN (fazer descrição dos cargos)

4.1. Funcionários

4.2. Terceiros

5. Produtos e Serviços

HELEN / PAULA

5.1. Descrição

A Belezunhas Express trabalha com o melhor atendimento do mercado, justamente por não ter a obrigatoriedade de agendar horário. Temos sempre um profissional a sua disposição ou então a espera Express de no máximo 15 minutos. Por termos profissionais altamente qualificados e treinados, nosso tratamento é super rápido e com alta qualidade.

Os

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com