TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conheça o impacto da Companhia

Tese: Conheça o impacto da Companhia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2014  •  Tese  •  380 Palavras (2 Páginas)  •  321 Visualizações

Página 1 de 2

anos no mercado.

A INOXEL deverá adotar os benéficos do modelo voltado a proporcionar um referencial para a Gestão, investindo em aprendizado organizacional, mensurando o resultado de forma objetiva gerando, confiança e credibilidades dos administradores da empresa Deverá ser adotado os seguintes critérios conforme o MEG:

Avaliação do modelo de gestão criando indicadores quantitativos de resultados.Pessoas – Gestão; Resultados Financeiros; Plano de Carreira; benéficos motivacionais diferenciados do mercado.

Liderança – Analise qualitativa do organograma que está sendo utilizado pela INOXEL.

Sociedade – Analise de impacto ambiental voltados aos índices de poluições e auto sustentabilidade dos recursos.

Processos – Reestruturação e reanalise de processos voltado aos indicadores de resultados no intuito de aumentar a produção reduzindo gastos e custos.

Resultado - Composto de avaliações dos indicadores de pessoas; sociedades e clientes, sendo esses indicadores o reflexo de resultados dos líderes e as questões socioambientais, com o comprometimento para com os cliente e pessoas da INOXEL.

Definições do Grupo de melhoria da Gestão.Indicação e criação do grupo de trabalho para iniciar o projeto de analise 360°; Critérios e métricas de avaliações das áreas Ponderar os indicadores de forma que sejam alcançáveis; Analise e resultado dos indicadores desenvolvidos; Conclusão de pontos de melhorias e implantações; Plano de melhoriasclassificados conforme prioridades e necessidades a serem implantados para garantir um resultado sustentável.

Conhecer os impactos da Empresa

São valores organizacionais que devem ser praticados por seus líderes e profissionais de todos os níveis, de forma que a cultura da organização seja voltada para resultados e aumento da competitividade no mercado.

Tem por objetivo promover a melhoria da qualidade de vida, implementando ações locais que possibilitem a utilização consciente dos recursos naturais e a redução de rejeitos e desperdícios.

Dessa forma, as empresas buscam a excelência por meio de um processo contínuo, que gera resultados concretos. Para buscá-la, as organizações podem implantar um programa permanente de melhoria da gestão, norteado pelos critérios e fundamentos do Modelo de Excelência da Gestão® (MEG), disseminado pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Muitas vezes os investimentos em gestão ambiental são direcionados por fatores competitivos, mas existem fatores diversos que determinam a realização de investimento em gestão ambiental por parte de empresas, dependendo de sua realidade.

Nesse sentido, quanto mais uma empresa consegue cumprir os parâmetros e fundamentos de um determinado modelo, maior o grau de maturidade dessa empresa rumo à excelência da gestão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com