TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Coração falante que fala muito

Por:   •  19/4/2017  •  Exam  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 2

Deixe o coração falar

Às vezes fico pensando no porque de a vida ter a triste ousadia de nos tirar rapidamente às pessoas que amamos, sem que ao menos a possamos falar desse sentimento, esse que a gente receia tanto falar, desse que chega ser tão grande que pensamos não suportar, mas que não também jamais pensamos conseguir viver sem eles.

Daí em meio ao vão elas são nos arrancadas, é o que é pior? No mínimo um sentimento de culpa por não ter dito o que sentia. Poderia ter sido diferente? Claro, poderia, mais somos covardes. Temos coragem de magoar as pessoas mais não temos a sinceridade de lhes dizer eu te amo, de admitir que, eu sou melhor com você.

E a gente simplesmente não pode esquecer tudo, isso requer um pouquinho de tempo. Não dar pra unicamente colocar uma pedra encima, ou passar uma borracha, trancar a sete chaves o que se tem na memória, no seu coração.

Não é assim que essas coisas normalmente acontecem só querer esquecer não é o suficiente, uma coisa jamais deixará de existir só porque queremos, não há botão de desligue para os sentimentos, e o mundo não para, ele não espera você juntar os pedaços que restou.

O amor é esse sentimento bonito que te faz ir ao infinito, que te faz aceitá-lo embora não a compreenda. Deixa a pessoa que você ama ir embora não. Por algumas coisas vale sim à pena lutar.

Mostre que ame, não tenha vergonha à felicidade é mais importante. Mostre que ame, mande flores, bombons, liga na madruga e diz o quanto a ama.

Dê uma chance de ser feliz, você nunca será feliz se carregar toda a dor pra sempre e não se abrir, uma hora você vai ter que deixar o coração falar. Deixa o amor entrar. Deixa-o ficar...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (33.5 Kb)   docx (15.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com